Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quinta 25 de maio 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Peixoto de Azevedo - Evento - Criminoso

Acadêmico de Direito é preso em Imperatriz-MA acusado de homicídio em Peixoto de Azevedo

O denunciado é acusado de ter participado do evento criminoso que culminou na morte de Josué Phelipe Araujode Souza, na cidade de Peixoto de Azevedo/MT em 2015.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz, de posse de uma decisão judicial com decreto de prisão preventiva, cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (11), mandado de prisão preventiva em desfavor de José Divaldo Barbosa Lima Júnior, estudante do segundo período do curso de Direito de uma faculdade privada da cidade.

O denunciado é acusado de ter participado do evento criminoso que culminou na morte de Josué Phelipe Araujode Souza, na cidade de Peixoto de Azevedo/MT em 2015, onde residia anteriormente. O crime foi praticado por José Divaldo e outros dois indivíduos, sendo um deles menor de idade.

Na época do fato, José Divaldo e os outros autores do crime trocavam ameaças com a vítima constantemente, fato que culminou na morte de forma ardil e cruel, no momento em que a vítima pilotava uma motocicleta e foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo.

Após o crime, José Divaldo evadiu-se daquela comarca, homiziando-se em Imperatriz, onde iniciou os seus estudos e, segundo ele, também estava trabalhando, levando uma vida normal. Porém já havia tomado conhecimento da decisão judicial que decretou a medida cautelar.

José Divaldo Barbosa Lima Júnior foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz e recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça do Mato Grosso. Antes de ser levado para a UPRI, José Divaldo passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Diretor de Hospital Regional de Sorriso/MT chora ao relatar caos no hospital.

OPINIÃO

Não somos robôs
Na noite de 30 de janeiro de 1989, conversava com uma plateia de moços sobre o valor da vida e das...
DURA LEX SED LEX
Dura lex sed lex é uma expressão em latim que traduzida para a língua portuguesa significa "a lei é ...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cannes - 2017
Clint Eastwood critica "era do politicamente correto"

TECNOLOGIA

É - do - Brasil
Estudantes brasileiros são finalistas da maior feira de ciências do mundo

ESTADO

Economia
Mato Grosso será pioneiro em produção de etanol de milho
Operação - Cabrera
PF prende professor de educação física de Jaciara por pornografia infantil