Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 25 de junho 2018
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Evento - Criminoso

Acadêmico de Direito é preso em Imperatriz-MA acusado de homicídio em Peixoto de Azevedo

O denunciado é acusado de ter participado do evento criminoso que culminou na morte de Josué Phelipe Araujode Souza, na cidade de Peixoto de Azevedo/MT em 2015.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz, de posse de uma decisão judicial com decreto de prisão preventiva, cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (11), mandado de prisão preventiva em desfavor de José Divaldo Barbosa Lima Júnior, estudante do segundo período do curso de Direito de uma faculdade privada da cidade.

O denunciado é acusado de ter participado do evento criminoso que culminou na morte de Josué Phelipe Araujode Souza, na cidade de Peixoto de Azevedo/MT em 2015, onde residia anteriormente. O crime foi praticado por José Divaldo e outros dois indivíduos, sendo um deles menor de idade.

Na época do fato, José Divaldo e os outros autores do crime trocavam ameaças com a vítima constantemente, fato que culminou na morte de forma ardil e cruel, no momento em que a vítima pilotava uma motocicleta e foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo.

Após o crime, José Divaldo evadiu-se daquela comarca, homiziando-se em Imperatriz, onde iniciou os seus estudos e, segundo ele, também estava trabalhando, levando uma vida normal. Porém já havia tomado conhecimento da decisão judicial que decretou a medida cautelar.

José Divaldo Barbosa Lima Júnior foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz e recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça do Mato Grosso. Antes de ser levado para a UPRI, José Divaldo passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte