Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 29 de março 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Esporte - Projeto - de - Lei

Agora é Lei, bebida alcoolica poderá ser vendida em qualquer estádio de Mato Grosso

Os mato-grossenses foram pra cima apoiados pelos cerca de 1.500 torcedores

Na manhã da última quarta-feira(15/03) a assembleia Legislativa aprova a lei 189/2014, que libera a venda de bebida alcoólica nos estádios de Mato Grosso, através de derrubada do veto do Governador Pedro Taques, veto esse acontecido em 09 de maio de 2016 por não achar ser de competência do estado e sim da União.

O projeto de lei estadual é de autoria do ex-deputado Walter Rabelo em “memoriam”, que faleceu em 2014 vítima de problemas no coração, o deputado era desportista e acompanhava de perto a realidade de nosso futebol, treinava como goleiro no Operário VG, pois até chegou a entra em alguns jogos relacionado como goleiro reserva.

A lei havia sido aprovada pela Assembleia em 6 de abril, porém foi barrada devido o entendimento de que trata-se de matéria de competência da União pelo governador Pedro Taques. Na época Quatro deputados foram contrários à liberação: José Domingos Fraga (PSD), Sebastião Resende (PSC), Altir Peruzzo (PT) e Wilson Santos (PSDB).

Pelo projeto, as bebidas comercializadas só poderão ser entregues aos consumidores em copos plásticos cujo recipiente não tenha capacidade superior a 500ml.

A medida era uma reivindicação antiga dos clubes de Mato Grosso, que esperam mais público nos estádios, além de ter mais uma forma de lucrar com as partidas.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Término das obras de asfalto da MT-322 é confirmada pelo Governo do Estado após cobrança do Prefeito de Peixoto de Azevedo.

OPINIÃO

Reflexão de Boa Vontade
Minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, a bandeira que nos inspira é pregar a Palav...
Dois anos de caos
Já não é de hoje que venho cumprindo meu papel de fiscalizador do governo. Sim, sou deputado estadua...
ver mais

ENTRENENIMENTO

App - Grátis
Google Play Store agora tem um 'app grátis da semana'; aproveite já

TECNOLOGIA

WhatsApp
WhatsApp colocará limite de 2 minutos para você apagar mensagem enviada

ESTADO

Infraestrutura
Estado libera R$ 1,2 milhão para obras de infraestrutura
VLT
Temer sinaliza apoio e MT pode receber R$ 600 milhões para retomada das obras