Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Cidades - Cuiabá

Assaltante é baleado pelo próprio comparsa e morre com tiro na cabeça

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens invadiram a casa e renderam a família para roubar seus pertences.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, acabou morrendo ao ser atingido por um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (21), no bairro Chico Mendes, em Cuiabá. O tiro certeiro partiu da arma de um de seus comparsas, enquanto eles e uma terceira pessoa tentavam assaltar uma família moradora do bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens invadiram a casa e renderam a família para roubar seus pertences. Os assaltantes colocaram alguns objetos em um veículo Parati Branca, que estava estacionado dentro da casa. Mas, ao tentar fugir do local, o carro não funcionou.

Na sequência, dois dos assaltantes retornaram para o interior da casa e começaram a agredir o proprietário, identificado apenas como Luis Cesar. Em ato contínuo, a vítima tentou fugir das agressões, momento em que um dos homens, de posse de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos na tentativa de atingir Luis Cesar.

Um dos tiros, no entanto, ao invés de acertar a vítima atingiu o parceiro do assaltante, que morreu na hora. Após o ocorrido, os dois assaltantes que restaram fugiram, andando e tomara rumo ignorado, sem levar nada.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações da residência, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte