Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 18 de agosto 2017
Midia Kit
Cidades - Cuiabá

Assaltante é baleado pelo próprio comparsa e morre com tiro na cabeça

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens invadiram a casa e renderam a família para roubar seus pertences.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, acabou morrendo ao ser atingido por um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (21), no bairro Chico Mendes, em Cuiabá. O tiro certeiro partiu da arma de um de seus comparsas, enquanto eles e uma terceira pessoa tentavam assaltar uma família moradora do bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens invadiram a casa e renderam a família para roubar seus pertences. Os assaltantes colocaram alguns objetos em um veículo Parati Branca, que estava estacionado dentro da casa. Mas, ao tentar fugir do local, o carro não funcionou.

Na sequência, dois dos assaltantes retornaram para o interior da casa e começaram a agredir o proprietário, identificado apenas como Luis Cesar. Em ato contínuo, a vítima tentou fugir das agressões, momento em que um dos homens, de posse de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos na tentativa de atingir Luis Cesar.

Um dos tiros, no entanto, ao invés de acertar a vítima atingiu o parceiro do assaltante, que morreu na hora. Após o ocorrido, os dois assaltantes que restaram fugiram, andando e tomara rumo ignorado, sem levar nada.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações da residência, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Parceria está proporcionando recuperação da estrada E60 na Gleba Iriri/Jarinã

OPINIÃO

Jesus é maior do que pensamos
Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. I...
Mulheres Cidadãs
O futuro do mundo depende essencialmente da atenção e da magnanimidade de suas mulheres. Temos extra...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Filmes
Homem-Formiga e Vespa | Vídeo divertido celebra o começo da produção

TECNOLOGIA

App
Aplicativo Economiza Club ajuda o consumidor a economizar em compras de supermercado e farmácia

ESTADO

Desenvolve - MT
Mutuários têm débitos regularizados com até 90% de desconto na Desenvolve MT
Desenvolve MT
Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11