Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Campanha

Campanha de Doação de Sangue cumpre meta em Peixoto de Azevedo

Dezenas de pessoas compareceram no Hospital Regional para mais uma etapa da campanha Vida Por Vidas

Hospital Regional, Unidade Transfusional, Secretaria Municipal de Saúde e Hemocentro de Colíder em parceria com a Igreja Adventista do 7º Dia, Clube de Desbravadores Órion e a Cooperativa da Garimpeiros (COOGAVEPE) desenvolveram no sábado (08) a campanha Vida Por Vidas de doação de sangue.

O ato de solidariedade aconteceu no HR localizado no Bairro Alvorada. Centenas de pessoas fizeram a doação de sangue. Vários profissionais foram envolvidos, dentre eles: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, bioquímicos e auxiliares de laboratório.

Triagem, avaliação, coleta sanguínea, alimentação, enfim todos os protocolos estão sendo seguidos para o acolhimento aos doadores Peixotenses. A campanha está inserida no Dia de Cooperar 2017 da Cooperativa de Garimpeiros que está presente no Hospital Regional com os membros da diretoria, colaboradores e cooperados.

“Foi uma grande demonstração de solidariedade da comunidade que compareceu maciçamente ao Hospital Regional. Já demos o start para o Dia C, Dia de Cooperar. Nossos profundos agradecimentos a diretoria, colaboradores e cooperados da COOGAVEPE, mas em especial a todos os voluntários doadores. Estamos extremamente felizes com essa parceria que está dando ótimos resultados, entre a Secretaria de Saúde, Hospital Regional, Unidade Transfusional, Clube de Desbravadores e Igreja Adventista”, comentou a Secretária Executiva da Cooperativa de Garimpeiros, Kaoma Marques.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte