Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Esporte - Santos

Contratado, Nilmar só deve estar à disposição de Levir em dois meses

Nilmar assinará contrato de um ano e meio com o Santos nesta sexta-feira, ganhando R$ 200 mil por mês

Após ser aprovado em exames médicos, o atacante Nilmar, ex-Internacional e Corinthians, aceitou a proposta do Santos e assinará contrato com o clube nesta sexta-feira. Porém, o técnico Levir Cupi só deve contar com o futebol do ataque em setembro.

Aos 32 anos, o atleta não disputa um jogo oficial há mais de um ano, quando defendeu o Al-Nasr no dia 17 de maio de 2016, em triunfo por 4 a 1 contra o Tractor Club. Por conta desse grande período de inatividade, Nilmar ficará dois meses em uma espécie de ‘intertemporada’, apenas aprimorando a parte física no CT Rei Pelé.

A ideia do departamento médico é não pular etapas e entregar o atacante 100% para a comissão técnica. Mesmo aprovando a contratação, os santistas seguem preocupados com o histórico de lesões de Nilmar.

Normalmente, um atleta passa por uma ou duas avaliações antes de ser contratado. Porém, o alvinegro decidiu fazer diversos exames no atacante entre segunda e quarta-feira. Os santistas não querem ter o mesmo problema que vêm enfrentando com Cleber. O zagueiro chegou custando R$ 7,3 milhões e tem sofrido com problemas desde o início da temporada, tanto que atuou em apenas 10 partidas.

Caso o Santos passe pelo Atlético-PR, no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, Nilmar deve estar à disposição de Levir para as quartas de final da Libertadores, que começam apenas a partir de 12 de setembro.

Após a vitória por 3 a 2, na última quarta-feira, no Paraná, o Peixe avança na competição continental mesmo se perder por 1 a 0 ou 2 a 1 para o Furacão.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte