Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quinta 14 de dezembro 2017
Midia Kit
Esporte - Futebol - Americano

Cuiabá Arsenal promove festa de encerramento do ano

O evento festivo será a última ação da equipe em 2017

O Cuiabá Arsenal organizou uma confraternização de fechamento do ano de 2017, no dia 16 de dezembro, a partir das 16h, no Mosteiro Bar e Cultura, em Cuiabá (MT). Com a intenção de comemorar as conquistas e as experiências adquiridas no decorrer do ano. E o evento contará com Open Bar de Cervejaria Louvada, terá como atrações o grupo Swin Geral e Waleska Morcillo, terá sorteio de brindes e camisetas e os ingressos por R$ 35 (1º Lote) e R$ 50,00 (na Portaria).

De acordo com o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado o time passou por altos e baixos neste ano de 2017. Segundo ele, a equipe começou o ano mal com uma única vitória e três derrotas no Campeonato Estadual de Futebol Americano, mas se recuperou e avançou com seis vitórias consecutivas e uma derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. E os resultados no nacional lhes colocaram entre os 4 melhores do país.

"Nós tivemos uma ótima campanha no brasileiro deste ano. Abrimos com vitória sobre o Sinop Coyotes por 34 a 13, depois vencemos o Tubarões do Cerrado por 29 a 22, em seguida ganhamos do Campo Grande Predadores por 38 a zero e encerramos a fase classificatória com vitória sobre o Goiânia Rednecks por 44 a 14. Nas oitavas de final vencemos o Sinop Coyotes por 40 a 12, nas quartas de final vencemos o Tubarões do Cerrado por 19 a 10 e nas semifinais perdemos para o João Pessoa Espectros por placar de 40 a 21", comenta o presidente, Paulo Machado.

O evento de encerramento do ano ocorrerá no Mosteiro Bar e Cultura, que fica sediado na Rua Cândido Mariano, nº 1064, no bairro Centro Norte, na capital mato-grossense. E os ingressos do 1º lote são comercializados na Doctor Feet Goiabeiras Shopping.

Cancelamento

O Cuiabá Arsenal havia marcado a realização de uma peneira, em 09 de dezembro, a partir das 08h, no Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, mais conhecido como Dutrinha, em Cuiabá, mas foi cancelada. A seletiva ou o tryout não será mais realizado em 2017.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte