Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 18 de agosto 2017
Midia Kit
Esporte - Futebol - Americano

Cuiabá Arsenal terá pacote de reforços no jogo deste sábado

Em caso de vitória, o Arsenal já se classifica para os playoffs do campeonato

Após duas vitórias em dois jogos do brasileiro, o Cuiabá Arsenal fechou um pacote de reforços com oito jogadores para enfrentar o Campo Grande Predadores, no próximo sábado (12.08), às 14h, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o "Monteirão", em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, 1ª Divisão, no município de Acorizal (65km de Cuiabá). Com entrada gratuita e chance de classificação antecipada para o Cuiabá Arsenal.

De acordo com o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado são seis reforços para o time defensivo e dois para o ofensivo. Segundo ele, Andrei "Bio" Vargas (DL), Leonardo "Kong" Goulart (DL), Donaldo "Tukura" Júnior (DL), Douglas Trento (LB), Jonatan Guedes (DL) e Lucas da Silva (FS) reforçam a defesa e Dennis Santos (WR) e Kauan Moura (TE) reforçam o ataque. E, além disso, quatro deles são antigos jogadores que retornam ao Arsenal.

"Alguns desses reforços são veteranos que regressam ao time. Quem não lembraria das lendas Andrei Bio, Leonardo Kong e Douglas Trento, por terem feito parte da turma que conquistou o primeiro título brasileiro do Cuiabá Arsenal, em 2010. Bio e Kong também fizeram parte do segundo título brasileiro em 2012. E ainda tem Donaldo Tukura, que jogou pelo Arsenal de 2013 até 2016, um experiente homem de linha e corredor pesado", comenta Paulo Machado.

Contexto

O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano de 2017 conta com a participação de 30 times, de 22 cidades, de 16 estados, de 2.264 atletas e da realização do total de 95 jogos. A competição teve início em 1º de julho e segue até dezembro. E o Cuiabá Arsenal já fez dois dos quatro jogos da fase classificatória, primeiro venceu o Sinop Coyotes com placar de 34 a 13, em 16 de julho, em Sinop, e depois ganhou do Tubarões do Cerrado por 29 a 22, em 29 de julho, em Acorizal.

Boi No Rolete

O Cuiabá Arsenal promove um evento chamado "Boi No Rolete", no dia 20 de agosto, das 11h30 às 17h30, na Associação Médica, em Cuiabá, com ingressos por R$ 75,00 (1º lote). Com direito a comida livre, cerveja Louvada, água e refrigerante, caneca personalizada (brinde) e show da dupla Victor e Wagner. Crianças até seis anos não pagam entrada e de sete a doze anos pagam meia. E o ponto de venda dos ingressos é na Doctor Feet Goiabeiras Shopping.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Parceria está proporcionando recuperação da estrada E60 na Gleba Iriri/Jarinã

OPINIÃO

Jesus é maior do que pensamos
Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. I...
Mulheres Cidadãs
O futuro do mundo depende essencialmente da atenção e da magnanimidade de suas mulheres. Temos extra...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Filmes
Homem-Formiga e Vespa | Vídeo divertido celebra o começo da produção

TECNOLOGIA

App
Aplicativo Economiza Club ajuda o consumidor a economizar em compras de supermercado e farmácia

ESTADO

Desenvolve - MT
Mutuários têm débitos regularizados com até 90% de desconto na Desenvolve MT
Desenvolve MT
Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11