Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 15 de dezembro 2017
Midia Kit
Esporte - Tênis

Cuiabá sedia etapa de estadual de tênis nesta semana

O torneio terá início nesta quarta-feira (11), às 18h, e segue até domingo (15.10)

A 10ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, chamada de Monte Líbano Open de Tênis, ocorrerá, de 11 a 15 de outubro, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. E a liderança do ranking está com Robson Nunes (1ª Classe Pro), Givanildo Almeida (1ª Classe), Wallace Romio (1ª Classe +34), Maria do Carmo (1ª Fem), João Lucas (2ª Classe), Mateus Sampaio (2ª Classe +34), Natália França (2ª Fem), Giovanni Romio (3ª), Marcelo Rodrigues (4ª) e Raul Júnior (5ª).

O presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, conta que o Circuito Estadual de Tênis de 2017 foi programado para ser realizado em doze etapas por quatro cidades (Cuiabá, Sinop, Primavera do Leste e Rondonópolis). E, segundo ele, a 10ª e a 11ª etapas do circuito são as últimas abertas para todos os tenistas. Pois só os oito melhor ranqueados de cada categoria se classificam para participar da 12ª etapa, chamada de Master.

"Os tenistas competem e faturam pontos para o ranking ao longo de onze etapas. Depois disso, os pontos são recontados, o ranking de cada categoria é atualizado e os oito primeiros tenistas de cada categoria, aqueles que tiverem mais pontos, avançam para a última etapa ou torneio. E os campeões estaduais do ano são definidos pelo ranking após o último torneio. Serão campeões os tenistas com as melhores campanhas do ano", explica o presidente, Barbosa.

1ª Classe Pro

Robson Nunes (de Cuiabá) lidera o ranking com 910 pontos, depois vem Caio Marques (de Sinop) com 600, seguido por Mathaus Spiering (de Sinop) com 480 e Júlio Benegas (de Sorriso) com 470 pontos. E o favorito é o campeão estadual do ano passado, Robson Nunes.

1ª Classe

Givanildo Almeida (Cuiabá) lidera o ranking com 630 pontos, depois Rivaldo Barbosa (Cuiabá) com 530, Guilherme Caldeira (Sinop) com 490 e Clodoaldo Piacentini (Sinop) com 375 pontos.

1ª Classe Feminina

Maria do Carmo Mendes (Cuiabá) lidera com 640 pontos, em segundo vem Bárbara Almeida (Cuiabá) com 590, depois Juliana Amábile (Cuiabá) com 460 e Maralice Lopes (Cuiabá) com 380.

1ª Classe +34

Wallace Romio (Cuiabá) lidera com 620 pontos, seguido por Ricardo Mercado (Cuiabá) com 375, depois Givanildo Almeida (Cuiabá) com 360 e Teófilo Barros Júnior (Cuiabá) com 340 pontos.

2ª Classe

João Lucas Leite (Cuiabá) lidera com 540 pontos, depois Ricardo de Almeida (Cuiabá) com 510, em seguida Pedro dos Santos (Cuiabá) com 340 e Paulo Figueiredo (Cuiabá) com 300 pontos.

2ª Classe Feminina

Natália França (Cuiabá) lidera com 720 pontos, seguido por Viviane Santana (Cuiabá) com 300, depois Kamila Teischmann (Cuiabá) com 200 e empatadas em quarto lugar, Saane Soares (Sinop) e Elen Zavitoski (Sinop) com 180 pontos.

2ª Classe +34

Mateus Sampaio (Cuiabá) lidera com 680 pontos, depois Edmilson Prates (Cuiabá) com 390, em seguida Marcos Lima (Cuiabá) com 330 e Bruno Aquino (Cuiabá) com 300 pontos.

Calendário

10ª Etapa – 11 a 15.10 (Clube Monte Líbano)

11ª Etapa – 15 a 19.11 (Cuiabá Tênis Clube)

12ª Etapa – 06 a 10.12 (Cia do Tênis)

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte