Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, terça 16 de janeiro 2018
Midia Kit
Esporte - kick - boxing

Cuiabá sediará torneio de luta em pé na próxima semana

"Os campeões das edições anteriores fizeram a proeza de nocautear três adversários na mesma noite. A galera que assistia foi ao delírio. Os lutadores são fora de série", contou o presidente da federação

O 3º Hullks Fight Championship, um torneio de kick boxing, no estilo "K1", somente luta em pé, será realizado na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28 de maio, num ringue dentro da Arena Pantanal, em Cuiabá. Com participação de 18 lutadores, treze lutas, a maior premiação em dinheiro de MT, narração das lutas e "DJ" profissionais, seminário e curso de arbitragem, parque de diversões para as famílias, chamado Colossu e bar livre "Open Bar" para os camarotes.

De acordo com o presidente da Federação de Kick Boxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Rodrigo Pouso Miranda, o ponto alto do evento será no sábado (27.05), a partir das 19h, quando ocorrerão todas as treze lutas. Segundo ele, nos demais dias, na sexta (26) e no domingo (27), ocorrerão as demais ações que formam o conceito do Hullks FC, como um seminário, o exame de faixas preta, um curso de arbitragem e o parque de diversões Colossu.

"A competição funcionará no modelo Grand Prix com card principal formado por oito atletas profissionais. Eles estarão organizados em chave de mata-mata, o que significa que quem perde está eliminado, e quem ganha avança até ser campeão. Para ser campeão o lutador precisará nocautear três adversários na mesma noite. Teremos disputa de terceiro lugar. E teremos um card secundário com outros dez atletas que farão lutas casadas", disse o gestor, Rodrigo Pouso.

O Kick Boxing deriva da combinação de várias técnicas de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (kick) e socos (boxing). Incluindo perícias de taekwondo, boxe, karatê e muay thai, entre outras. Com os lutadores, conhecidos como strikers por praticarem luta em pé, proibidos de utilizarem técnicas de luta agarrada. E o evento funcionará com a chancela e presença do presidente da Confederação Brasileira de Kick Boxing (CBKB), Paulo Cesar Zorello.

"O objetivo do torneio é mostrar para o público mato-grossense que nosso estado é rico em profissionais de K1, de luta em pé. Alguns já conhecidos nacionalmente, mas ainda totalmente desconhecidos na própria terra. A intenção é realmente valorizá-los e também permitir o acesso de novos atletas ao cenário nacional. O torneio é profissional e o vencedor ganha vaga no WGP, que é o maior evento de K1 da América Latina, um trampolim para o UFC", diz Rodrigo Pouso.

Programação:

Dia 26.05 (sexta-feira), seminário das 19 às 21h30 e exame de faixas preta das 21h30 às 22h30.

Dia 27.05 (sábado), curso de arbitragem das 08 às 09h e Hullks FC3 a partir das 19h.

Dia 28.05 (domingo), continuação do curso de arbitragem das 09 às 13h.

O Parque de Diversões Colossu funcionará durantes os três dias de evento (26, 27 e 28 de maio), em frente ao Portão H da Arena Pantanal.

Ingressos

O público interessado em assistir as lutas poderá comprar ingressos de arquibancada e camarote a partir desta segunda (22.05), na Casa De Festas, pontos de venda no Goiabeiras Shopping e no Pantanal Shopping, em horário comercial de segunda à sábado, das 10 às 20h, e pela internet. E todos podem ver a divulgação dos lutadores e demais informações pela página do Hullks no Facebook.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte