Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, terça 16 de janeiro 2018
Midia Kit
Guarantã do Norte - SEMA

Diretor da SEMA, Celso Costin, recebe em Cuiabá 03 veículos novos para a região de Guarantã

Para o diretor da SEMA, Celso Costin, os veículos vieram em um momento em que a unidade passa por uma reestruturação

O diretor regional da SEMA em Guarantã do Norte, Celso Costin, foi até Cuiabá para receber das mãos do vice-governador Carlos Fávaro e do Deputado Pedro Satélite os veículos que foram adquiridos para melhorar o trabalho de atuação do órgão na região.

Na ocasião foram entregues as chaves de 02 camionetes e um veículo gol, além de um barco que deverá ser utilizado para as operações da secretaria no Nortão.

O Deputado Estadual Pedro Satélite foi um dos responsáveis em cobrar melhorias para a regional com sede em Guarantã e que atende vários municípios vizinhos.

Para o diretor da SEMA, Celso Costin, os veículos vieram em um momento em que a unidade passa por uma reestruturação e será de grande importância para atender as demandas da região, principalmente no deslocamento às cidades vizinhas como Matupá, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo e Marcelândia que juntas somam uma grande área de abrangência e a Secretaria do Meio Ambiente precisa estar presente em todos esses locais.

O prefeito de Guarantã, Érico Stevan, que também tem contribuído para a reestruturação da SEMA prestigiou o evento de entrega dos veículos. Na ocasião também estavam acompanhando o evento vários servidores da SEMA que agora estão mais motivados e prontos para atuar em suas regionais espalhadas pelo Estado.

No total o Governo do Estado de Mato Grosso entregou 22 veículos. Agora a secretaria dispõe de uma frota de 44 novos veículos modernos e eficientes para atendimento na sede e também das unidades regionais descentralizadas, que são de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Barra do Garças, Confresa, Cáceres e Rondonópolis. Todas as caminhonetes estão adesivadas, com engate reboque para barcos, protetor de caçamba e capota marítima.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte