Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, terça 27 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Guarantã do Norte - SEMA

Diretor da SEMA, Celso Costin, recebe em Cuiabá 03 veículos novos para a região de Guarantã

Para o diretor da SEMA, Celso Costin, os veículos vieram em um momento em que a unidade passa por uma reestruturação

O diretor regional da SEMA em Guarantã do Norte, Celso Costin, foi até Cuiabá para receber das mãos do vice-governador Carlos Fávaro e do Deputado Pedro Satélite os veículos que foram adquiridos para melhorar o trabalho de atuação do órgão na região.

Na ocasião foram entregues as chaves de 02 camionetes e um veículo gol, além de um barco que deverá ser utilizado para as operações da secretaria no Nortão.

O Deputado Estadual Pedro Satélite foi um dos responsáveis em cobrar melhorias para a regional com sede em Guarantã e que atende vários municípios vizinhos.

Para o diretor da SEMA, Celso Costin, os veículos vieram em um momento em que a unidade passa por uma reestruturação e será de grande importância para atender as demandas da região, principalmente no deslocamento às cidades vizinhas como Matupá, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo e Marcelândia que juntas somam uma grande área de abrangência e a Secretaria do Meio Ambiente precisa estar presente em todos esses locais.

O prefeito de Guarantã, Érico Stevan, que também tem contribuído para a reestruturação da SEMA prestigiou o evento de entrega dos veículos. Na ocasião também estavam acompanhando o evento vários servidores da SEMA que agora estão mais motivados e prontos para atuar em suas regionais espalhadas pelo Estado.

No total o Governo do Estado de Mato Grosso entregou 22 veículos. Agora a secretaria dispõe de uma frota de 44 novos veículos modernos e eficientes para atendimento na sede e também das unidades regionais descentralizadas, que são de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Barra do Garças, Confresa, Cáceres e Rondonópolis. Todas as caminhonetes estão adesivadas, com engate reboque para barcos, protetor de caçamba e capota marítima.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR