Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quinta 14 de dezembro 2017
Midia Kit
Guarantã do Norte - Produtores - Rurais

Entrega da Patrulha Mecanizada na Comunidade Santa Ana

No dia 21 de outubro aconteceu a entrega de um kit patrulha na linha 45, comunidade Santa Ana para os produtores rurais da Associação Serra Alta.

Este kit foi o mais completo já adquirido, contendo um trator, calcareadeira, uma grade aradora, carreta basculante, plantadeira, um perfurador de solo, ensiladeira e niveladora, no valor de 260 mil reais, aquisição feita através das reivindicações do Prefeito Érico Stevan e da Vereadora Edileuza Oliveira Ribeiro, junto ao Deputado Carlos Bezerra

O Prefeito, o vice prefeito acompanhado de Vereadores, Secretários e outras autoridades estiveram na Comunidade Santa Ana, onde aconteceu a entrega do Kit patrulha para o Presidente da Associação Serra Alta, Sr.Avelino Rosaneli que também recebeu as chaves e a documentação.

Sr. Avelino agradeceu o Prefeito pela grande conquista que muito beneficiará os pequenos agricultores, destacou a importância do maquinário para a produção rural e elogiou a administração atual. Os vereadores Zilmar de Assis Lima, Nonato Bernardo Duarte e Alexandre Vieira falaram da importância do kit para a comunidade rural, parabenizaram a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Valéria Oliveira Ribeiro e declararam que esse projeto antigo que estava engavetado, hoje virou realidade.

A Vereadora Edileuza Oliveira Ribeiro, uma das reivindicadoras da patrulha mecanizada comentou que foi uma promessa realizada, parabenizou o prefeito Érico Stevan pela determinação e agilidade nos trabalhos e os trabalhadores rurais pela conquista.

O Prefeito Érico Stevan cumprimentou os produtores rurais e agradeceu o Deputado Federal Carlos Bezerra pelo comprometimento com nosso Município, no incentivo a agricultura familiar, pelas emendas não só para a agricultura familiar como também em infraestrutura, e nos investimentos para a Saúde.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte