Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, segunda 23 de janeiro 2017
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Impune

Homem acusado de estupro em União do Norte já encontra-se em liberdade

Enquanto não haver sentença penal transitada em julgado o acusado não poderá ser considerado culpado em razão do principio constitucional da presunção de inocência.

Vilmar Nuens

Dra. Angelita Kemper OAB/MT 15090 advogada militante na Comarca de Peixoto de Azevedo, informa ao site Resumo Diário que Valmir Nunes acusado do cometimento de crime de estupro segundo relatado pela vitima e formalizado via Boletim de Ocorrência pela Policia Militar de União do Norte, foi imediatamente posto em Liberdade Pelo Delegado de Policia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo, ante a ausência de desejo da suposta vítima de representar contra o suspeito.

A titulo de explicação aos leitores, segundo a lei os crimes de estupro quando a vítima é maior de 18 (dezoito) anos a ação penal é condicionada a representação da vítima ou, seja, se ela não quer que o acusado sofra um processo o Ministério Público não poderá oferecer a ação penal e enviar ao Juiz para a apuração dos fatos mediante contraditório e ampla defesa, para ao final saber se o suposto acusado trata-se de pessoa culpada ou inocente.

Enquanto não haver sentença penal transitada em julgado o acusado não poderá ser considerado culpado em razão do principio constitucional da presunção de inocência.

Segundo declarações de Valmir Nunes, ambos eram namorados e os fatos relatados pela suposta vítima não são verdadeiros.

Atenção! O site "Realidade Mato Grosso" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Vereador Paulistinha de Peixoto de Azevedo vai a capital cobrar do governo e deputados investimentos no Hospital Regional

OPINIÃO

Você tem tempo para que?
Ultimamente, vivemos em uma correria danada, quase sem tempo para mais nada. A procura desenfreada p...
A condução do pensamento: asas ou algemas?
A tradição popular ensina que “pensamento é força”. Logo, caros amigos que me leem com atenção: ment...
ver mais

ENTRENENIMENTO

The - Voice - Kids
Meninas de Sorriso e Araputanga fazem bonito no The Voice Kids