Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 29 de março 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Peixoto de Azevedo - Impune

Homem acusado de estupro em União do Norte já encontra-se em liberdade

Enquanto não haver sentença penal transitada em julgado o acusado não poderá ser considerado culpado em razão do principio constitucional da presunção de inocência.

Vilmar Nuens

Dra. Angelita Kemper OAB/MT 15090 advogada militante na Comarca de Peixoto de Azevedo, informa ao site Resumo Diário que Valmir Nunes acusado do cometimento de crime de estupro segundo relatado pela vitima e formalizado via Boletim de Ocorrência pela Policia Militar de União do Norte, foi imediatamente posto em Liberdade Pelo Delegado de Policia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo, ante a ausência de desejo da suposta vítima de representar contra o suspeito.

A titulo de explicação aos leitores, segundo a lei os crimes de estupro quando a vítima é maior de 18 (dezoito) anos a ação penal é condicionada a representação da vítima ou, seja, se ela não quer que o acusado sofra um processo o Ministério Público não poderá oferecer a ação penal e enviar ao Juiz para a apuração dos fatos mediante contraditório e ampla defesa, para ao final saber se o suposto acusado trata-se de pessoa culpada ou inocente.

Enquanto não haver sentença penal transitada em julgado o acusado não poderá ser considerado culpado em razão do principio constitucional da presunção de inocência.

Segundo declarações de Valmir Nunes, ambos eram namorados e os fatos relatados pela suposta vítima não são verdadeiros.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Término das obras de asfalto da MT-322 é confirmada pelo Governo do Estado após cobrança do Prefeito de Peixoto de Azevedo.

OPINIÃO

Reflexão de Boa Vontade
Minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, a bandeira que nos inspira é pregar a Palav...
Dois anos de caos
Já não é de hoje que venho cumprindo meu papel de fiscalizador do governo. Sim, sou deputado estadua...
ver mais

ENTRENENIMENTO

App - Grátis
Google Play Store agora tem um 'app grátis da semana'; aproveite já

TECNOLOGIA

WhatsApp
WhatsApp colocará limite de 2 minutos para você apagar mensagem enviada

ESTADO

Infraestrutura
Estado libera R$ 1,2 milhão para obras de infraestrutura
VLT
Temer sinaliza apoio e MT pode receber R$ 600 milhões para retomada das obras