Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Polícia - Execução

Homem de 34 anos morto com tiros na cabeça; PMs agredidos

Muitos tiros, dois delas na cabeça da vítima, que morreu na hora, sentado no sofá da casa onde morava. Elias Batista Nascimento, de 34 anos foi executado por volta das 22h20 da noite desta segunda-feira,

Muitos tiros, dois delas na cabeça da vítima, que morreu na hora, sentado no sofá da casa onde morava. Elias Batista Nascimento, de 34 anos foi executado por volta das 22h20 da noite desta segunda-feira, 15, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Policiais militares que foram ao local atender a ocorrência foram agredidos por populares revoltados com a violência.

A execução aconteceu dentro da casa de Elias Batista, que estava sentado no sofá da sala, quando um homem invadiu o local e começou a disparar contra a vítima, atingida principalmente na cabeça.

A morte de Elias Batista foi confirmada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo em seguida. Policiais militares chegaram ao local, isolaram á área, mas foram hostilizados por populares. Os policiais tiveram que usar gás de pimenta para se defender dos agressores.

O corpo de Elias Batista foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia ainda desconhece os motivos da execução, mas não descartam principalmente uma rixa entre a vítima e o atirador. O clima no Jardim Esmeraldo ainda é de muita revolta pela morte de Elias Batista. At´´e o momento ninguém foi preso.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte