Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quinta 25 de maio 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Polícia - Execução

Homem de 34 anos morto com tiros na cabeça; PMs agredidos

Muitos tiros, dois delas na cabeça da vítima, que morreu na hora, sentado no sofá da casa onde morava. Elias Batista Nascimento, de 34 anos foi executado por volta das 22h20 da noite desta segunda-feira,

Muitos tiros, dois delas na cabeça da vítima, que morreu na hora, sentado no sofá da casa onde morava. Elias Batista Nascimento, de 34 anos foi executado por volta das 22h20 da noite desta segunda-feira, 15, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Policiais militares que foram ao local atender a ocorrência foram agredidos por populares revoltados com a violência.

A execução aconteceu dentro da casa de Elias Batista, que estava sentado no sofá da sala, quando um homem invadiu o local e começou a disparar contra a vítima, atingida principalmente na cabeça.

A morte de Elias Batista foi confirmada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo em seguida. Policiais militares chegaram ao local, isolaram á área, mas foram hostilizados por populares. Os policiais tiveram que usar gás de pimenta para se defender dos agressores.

O corpo de Elias Batista foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia ainda desconhece os motivos da execução, mas não descartam principalmente uma rixa entre a vítima e o atirador. O clima no Jardim Esmeraldo ainda é de muita revolta pela morte de Elias Batista. At´´e o momento ninguém foi preso.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Diretor de Hospital Regional de Sorriso/MT chora ao relatar caos no hospital.

OPINIÃO

Não somos robôs
Na noite de 30 de janeiro de 1989, conversava com uma plateia de moços sobre o valor da vida e das...
DURA LEX SED LEX
Dura lex sed lex é uma expressão em latim que traduzida para a língua portuguesa significa "a lei é ...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cannes - 2017
Clint Eastwood critica "era do politicamente correto"

TECNOLOGIA

É - do - Brasil
Estudantes brasileiros são finalistas da maior feira de ciências do mundo

ESTADO

Economia
Mato Grosso será pioneiro em produção de etanol de milho
Operação - Cabrera
PF prende professor de educação física de Jaciara por pornografia infantil