Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 29 de março 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Peixoto de Azevedo

Homem é morto a tiros no Bairro Centro Novo em Peixoto de Azevedo

Suspeito saiu caminhando tranquilo em direção a Igreja Católica

A cidade de Peixoto de Azevedo na região Vale do Peixoto registra nesta noite 26 de dezembro de segunda-feira por volta de 19h45m, mais um crime de Homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 21h30min na Avenida Brasil em frente a lanchonete Neymar Lanches onde foi vítima Allan Augusto Fonseca (Allan Zoião) de aproximadamente 24 anos de idade.

Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida por um indivíduo efetuou seis disparos. Quando a ambulância chegou ao local do crime já foi constatado o óbito de Allan.

O movimento de pessoas no local do crime está intensa, muitos populares e curiosos se encontram no local, segundo informações o estabelecimento estava cheio de pessoas.

Estiveram presente a Polícia Militar e Civil fazendo os primeiros levantamentos sobre o ocorrido, Politec já foi acionada.

O suspeito saiu caminhando tranquilo em direção a Igreja Católica. Próximo a vítima foram encontradas 4 capsulas da arma usada pelo suspeito, a policia irá verificar as imagens de uma das câmersa de que filma o trânsito na Avenida Brasil para tentar indentificar o autor, Policia Civil irá investigar a motivação do crime.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Término das obras de asfalto da MT-322 é confirmada pelo Governo do Estado após cobrança do Prefeito de Peixoto de Azevedo.

OPINIÃO

Reflexão de Boa Vontade
Minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, a bandeira que nos inspira é pregar a Palav...
Dois anos de caos
Já não é de hoje que venho cumprindo meu papel de fiscalizador do governo. Sim, sou deputado estadua...
ver mais

ENTRENENIMENTO

App - Grátis
Google Play Store agora tem um 'app grátis da semana'; aproveite já

TECNOLOGIA

WhatsApp
WhatsApp colocará limite de 2 minutos para você apagar mensagem enviada

ESTADO

Infraestrutura
Estado libera R$ 1,2 milhão para obras de infraestrutura
VLT
Temer sinaliza apoio e MT pode receber R$ 600 milhões para retomada das obras