Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Internacional - Fenômeno

Invasão alienígena? "Anel de fumaça" assusta moradores na Inglaterra

Em outros países, como Rússia, Estados Unidos e Cazaquistão, também há registros em imagem do fenômeno

Um estranho anel de fumaça preta assustou os moradores da cidade de Yorkshire, na Inglaterra, ao aparecer próximo a rodovia M62. O óvni foi avistado pelo casal Kimberley Robinson e Danny Cooper, que passava pelo local de carro. "Foi a coisa mais estranha que já eu vi", declarou a mulher ao Daily Mail.

Kimberley e Danny descreveram o círculo como um anel de fumaça, mas os bombeiros da região afirmam que não receberam nenhuma notificação qualquer caso de incêndio. "Eu vi que tinha fumaça em volta. Mas a forma parecia bastante sólida", descreveu ela ao site.

"Nós nunca vimos algo parecido com isso antes, pelo que pesquisamos depois, ninguém sabe o que é exatamente", acrescentou Danny.

Essa não é a primeira vez que o "anel misterioso" aparece. Em outros países, como Rússia, Estados Unidos e Cazaquistão, também há registros em imagem do fenômeno.

Há também inúmeras teorias que cerceiam o aparecimento dos "anéis de fumaça preta". Como a que fala que é um portal que faz contato com outras dimensões. Ou que é uma forma de sinalizar regiões de interesse dos alienígenas aqui na Terra.

No entanto, o especialista em óvnis Nigel Watson acredita que a explicação é mais simples do que realmente parece:

"Nesse caso, não é uma nave espacial extraterrestre do planeta Zog enviada por aliens do mal", brincou o cientista. "Mas o subproduto do tiro de canhão de uma reconstituição de batalha que aconteceu próximo daqui, no Wartime Event", completou o homem, citando o evento cultural que relembra batalhas épicas na cidade.

Além de Nigel, o investigador de óvnis Nick Pope também desmentiu o evento: "Um chamado 'vortex de fumaça' pode surgir quando você passa por uma estrutura circular, como uma chaminé", explicou. "Esses eventos esquisitos podem ser causados por acidente ou por puro design".

O escritório de metereologia de Yorkshire investigou o ocorrido e afirmou que não encontrou nenhuma explicação metereológica para o fenômeno. "Parece razoavelmente claro, como uma nuvem de tempo razoável que borbulhou", explicou o porta-voz da Met Office. "Não parece ser nada no solo que está fazendo a fumaça subir", concluiu.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte