Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Polícia - VG

Investigado por receptação é preso com drogas, arma, munições e objetos de origem ilícita

A prisão foi realizada durante investigações da Derf-VG do roubo ocorrido na madrugada de 30 de julho

Um homem envolvido na receptação de objetos roubados de uma clínica médica de Várzea Grande foi preso em flagrante, nesta terça-feira (01.08), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG). Além da prisão de Hemerson Souza de Freitas, 19, a ação resultou na apreensão de drogas, uma arma, mais de 100 munições, uma motocicleta, dispositivos usados em roubos e de placas e documentos de veículos de origem ilícita.

O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e posse ilegal de munições de uso restrito. A prisão foi realizada durante investigações da Derf-VG do roubo ocorrido na madrugada de 30 de julho, em uma clínica médica, na região central de Várzea Grande. Na ocasião, criminosos invadiram o local e subtraíram diversos objetos, como monitores, teclados e impressoras.

Na realização dos trabalhos, os policiais receberam a informação sobre o suposto receptador dos produtos roubados da clínica, que estariam escondidos em uma casa no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. A equipe de investigadores diligenciou até o endereço e em buscas na casa, localizou cinco tabletes de maconha, cerca de 500 gramas de cocaína e diversas porções grandes de pasta base, além de balança de precisão e R$ 354 em dinheiro.

Em continuidade as buscas na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, 39 munições calibre 330, 38 munições calibre 32, 12 munições calibre 22, 42 munições calibre 9mm, 02 coldres, além de diversas placas de veículos dos Estados de São Paulo e Rondônia, documentos de Certificado de Registro Veicular (CRV) e Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), com registro de furto na agência de Nossa Senhora do Livramento e na agência VIP de veículos pesados.

Em poder do suspeito, os investigadores localizaram dois dispositivos conhecidos como “Chapolin”, utilizados pelos criminosos para bloqueio de sistema de alarme e trava de veículos, com objetivo de facilitar furtos, além de cinco caixas de pinos utilizados para adulteração de sinais identificadores de veículos. Ainda na casa, foi apreendida uma motocicleta Honda Biz, com registro de furto, ocorrido no dia 18 de junho em Cuiabá, e diversas carteiras de identidade em nome de terceiros.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado a Derf-VG, onde após ser interrogado pela delegada Elaine Fernandes da Silva foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e posse ilegal de munições de uso restrito.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte