Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Matupá - Assassinato

Jovem evangélico é morto a tiros e facada em Matupá

O corpo do jovem encontrado na MT 322 a 6km de Matupá, após a ponte do Rio Peixoto, ás margens da rodovia na fazenda Bom Futuro, ele foi encontrado por trabalhadores da fazenda nesta quinta-feira (29-12).

Segundo informações colhidas pelo Olhar Cidade o jovem Jhonatan Molina, 24 anos, foi assassinato com tiros no braço, peito e ainda um corte profundo no pescoço feito por uma arma branca.

O corpo do jovem encontrado na MT 322 a 6km de Matupá, após a ponte do Rio Peixoto, ás margens da rodovia na fazenda Bom Futuro, ele foi encontrado por trabalhadores da fazenda nesta quinta-feira (29-12).

Segundo o pai da vítima que reside no Bairro Cidade Alta na rua 01 o mesmo saiu na noite desta quarta-feira (28-12) para ir na igreja onde ele congrega, e não retornou mais, sendo já localizado sem vida.

Ainda segundo o pai ele era uma boa pessoa, mas estava ultimamente andando com algumas figuras já conhecidas das autoridades policiais.

A Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, para que o crime seja investigado depois. A funerária São Judas Tadeu esteve no local para recolher o corpo.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte