Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 18 de agosto 2017
Midia Kit
Geral - Cíumes

Jovem tem morte cerebral após ser atropelada pelo ex-namorado

Crime ocorreu na região do Vale do Ribeira. Suspeito continua foragido.

Uma socorrista de 26 anos teve morte cerebral constatada pelos médicos após ser atropelada pelo ex-namorado e ficar gravemente ferida, em Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na sexta-feira (12) e a polícia tenta localizar o suspeito.

Jéssica Trianoski foi ferida quando estava a caminho do trabalho. O atual namorado e o sogro dela flagraram a ação. Os três foram surpreendidos por um carro em alta velocidade e que a atingiu. As testemunhas conseguiram ver quem era o motorista, antes dele fugir.

O condutor foi identificado como Marcos Magno da Cunha Moraes, que manteve um relacionamento com Jéssica por 2 anos. Há seis meses, entretanto, eles estavam separados. Familiares disseram à polícia que ele a ameaçava, justamente por ter encerrado o namoro.

A vítima foi socorrida ao hospital local e permanece internada. Nesta segunda-feira (15), os médicos que a acompanham constataram que ela teve morte cerebral. O caso está registrado no 1º Distrito Policial de Jucupiranga, onde tudo aconteceu, e é investigado desde então.

Desde o ocorrido, Marcos está foragido. O carro dele foi localizado abandonado nas proximidades da cidade após o atropelamento. A polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o suspeito entre em contato com o Disque Denúncia, pelo 181.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Parceria está proporcionando recuperação da estrada E60 na Gleba Iriri/Jarinã

OPINIÃO

Jesus é maior do que pensamos
Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. I...
Mulheres Cidadãs
O futuro do mundo depende essencialmente da atenção e da magnanimidade de suas mulheres. Temos extra...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Filmes
Homem-Formiga e Vespa | Vídeo divertido celebra o começo da produção

TECNOLOGIA

App
Aplicativo Economiza Club ajuda o consumidor a economizar em compras de supermercado e farmácia

ESTADO

Desenvolve - MT
Mutuários têm débitos regularizados com até 90% de desconto na Desenvolve MT
Desenvolve MT
Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11