Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Geral - Cíumes

Jovem tem morte cerebral após ser atropelada pelo ex-namorado

Crime ocorreu na região do Vale do Ribeira. Suspeito continua foragido.

Uma socorrista de 26 anos teve morte cerebral constatada pelos médicos após ser atropelada pelo ex-namorado e ficar gravemente ferida, em Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na sexta-feira (12) e a polícia tenta localizar o suspeito.

Jéssica Trianoski foi ferida quando estava a caminho do trabalho. O atual namorado e o sogro dela flagraram a ação. Os três foram surpreendidos por um carro em alta velocidade e que a atingiu. As testemunhas conseguiram ver quem era o motorista, antes dele fugir.

O condutor foi identificado como Marcos Magno da Cunha Moraes, que manteve um relacionamento com Jéssica por 2 anos. Há seis meses, entretanto, eles estavam separados. Familiares disseram à polícia que ele a ameaçava, justamente por ter encerrado o namoro.

A vítima foi socorrida ao hospital local e permanece internada. Nesta segunda-feira (15), os médicos que a acompanham constataram que ela teve morte cerebral. O caso está registrado no 1º Distrito Policial de Jucupiranga, onde tudo aconteceu, e é investigado desde então.

Desde o ocorrido, Marcos está foragido. O carro dele foi localizado abandonado nas proximidades da cidade após o atropelamento. A polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o suspeito entre em contato com o Disque Denúncia, pelo 181.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte