Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, terça 27 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Geral - Executivas - de - Sucesso

Livro explora conquistas de duas mulheres empreendedoras

Com prefácio de Ana Paula Padrão, "Empreendedoras por Natureza" trata de diferentes maneiras os desafios e conquistas para empreender de duas executivas de sucesso

Aproveitando o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 27 de março acontece o lançamento do livro "Empreendedoras por Natureza", que narra a trajetória de sucesso de Ana Fontes* e Rosely Cruz**.

O livro, que tem prefácio assinado pela jornalista Ana Paula Padrão, que descreve as empreendedoras como audaciosas, pacientes e obstinadas, narra a história de duas mulheres diferentes, mas com um instinto em comum, o empreendorismo. "Por motivos distintos, ambas foram tragadas para dentro de seus próprios sonhos e, a partir daí, trilharam um caminho cheio de obstáculos mas tiveram o cuidado de nos deixar um mapa de navegação", destaca a jornalista em trecho do prefácio.

Essas histórias tão diferentes fizeram com que nascesse uma obra, que explora suas histórias de vida, dificuldades e como superaram os entraves em suas trajetórias. O objetivo do livro é inspirar mulheres comuns, de todas as idades, escolaridades e áreas, a empreender, tendo como exemplo a história de outras mulheres.

O livro, o primeiro de uma coleção de cinco volumes, trará em cada um deles a história de duas mulheres de sucesso sob óticas diferentes, sempre visando despertar o empreendedor feminino.

Com dicas, passo-a-passo e exemplos práticos, a coleção foca no empoderamento feminino e desmistifica o empreendedorismo como uma marca masculina.

Toda a venda das obras será reinvestida na própria coleção, que surge em um cenário onde cada vez mais mulheres reafirmam seu papel na sociedade como capazes de empreender em qualquer área, com qualquer público e em qualquer foco.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR