Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, domingo 27 de maio 2018
Midia Kit
Geral - Executivas - de - Sucesso

Livro explora conquistas de duas mulheres empreendedoras

Com prefácio de Ana Paula Padrão, "Empreendedoras por Natureza" trata de diferentes maneiras os desafios e conquistas para empreender de duas executivas de sucesso

Aproveitando o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 27 de março acontece o lançamento do livro "Empreendedoras por Natureza", que narra a trajetória de sucesso de Ana Fontes* e Rosely Cruz**.

O livro, que tem prefácio assinado pela jornalista Ana Paula Padrão, que descreve as empreendedoras como audaciosas, pacientes e obstinadas, narra a história de duas mulheres diferentes, mas com um instinto em comum, o empreendorismo. "Por motivos distintos, ambas foram tragadas para dentro de seus próprios sonhos e, a partir daí, trilharam um caminho cheio de obstáculos mas tiveram o cuidado de nos deixar um mapa de navegação", destaca a jornalista em trecho do prefácio.

Essas histórias tão diferentes fizeram com que nascesse uma obra, que explora suas histórias de vida, dificuldades e como superaram os entraves em suas trajetórias. O objetivo do livro é inspirar mulheres comuns, de todas as idades, escolaridades e áreas, a empreender, tendo como exemplo a história de outras mulheres.

O livro, o primeiro de uma coleção de cinco volumes, trará em cada um deles a história de duas mulheres de sucesso sob óticas diferentes, sempre visando despertar o empreendedor feminino.

Com dicas, passo-a-passo e exemplos práticos, a coleção foca no empoderamento feminino e desmistifica o empreendedorismo como uma marca masculina.

Toda a venda das obras será reinvestida na própria coleção, que surge em um cenário onde cada vez mais mulheres reafirmam seu papel na sociedade como capazes de empreender em qualquer área, com qualquer público e em qualquer foco.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte