Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 18 de agosto 2017
Midia Kit
Cidades - Cuiabá

Mais um preso é encontrado morto por enforcamento dentro da PCE; suspeita de rixa entre facções

O corpo do preso foi encontrado enforcado com lençol dentro do banheiro de cela no Raio-1

Mais um preso é encontrado morto de maneira misteriosa dentro de uma cela do Raio-1 da Penitenciária Central do Estado (PCE) , em Cuiabá. Foi o segundo caso nos últimos dias. A Polícia suspeita de mais um crime cujas causas podem estar interligadas com rixas entre facções criminosas em Mato Grosso.

O presidiário Eulle Gonçalves da Silva, de 18 anos, preso em um assalto a mão armada a um vendedor de lingerie no bairro Osmar Cabral a menos de um mês, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 2, por enforcamento. Os próprios agentes penitenciários de Mato Grosso suspeitam em uma briga com outros presos.

O corpo de Eulle foi enforcado com um lençol no banheiro da cela onde estava preso no Raio-1. O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, o morte pode ter sido uma simulação de suicídio.

A vítima, segundo informações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que foram ao local fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), Eulle completou 18 anos há três meses.

A Polícia agora quebra a cabeça para tentar confirmar, ou não, se o preso foi assassinado. Qual as causas e os motivos da morte de Eulle e se realmente está acontecendo uma onde mortes devido a rixas entre facções criminosas, principalmente dentro da PCE.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Parceria está proporcionando recuperação da estrada E60 na Gleba Iriri/Jarinã

OPINIÃO

Jesus é maior do que pensamos
Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. I...
Mulheres Cidadãs
O futuro do mundo depende essencialmente da atenção e da magnanimidade de suas mulheres. Temos extra...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Filmes
Homem-Formiga e Vespa | Vídeo divertido celebra o começo da produção

TECNOLOGIA

App
Aplicativo Economiza Club ajuda o consumidor a economizar em compras de supermercado e farmácia

ESTADO

Desenvolve - MT
Mutuários têm débitos regularizados com até 90% de desconto na Desenvolve MT
Desenvolve MT
Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11