Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Cidades - Cuiabá

Mais um preso é encontrado morto por enforcamento dentro da PCE; suspeita de rixa entre facções

O corpo do preso foi encontrado enforcado com lençol dentro do banheiro de cela no Raio-1

Mais um preso é encontrado morto de maneira misteriosa dentro de uma cela do Raio-1 da Penitenciária Central do Estado (PCE) , em Cuiabá. Foi o segundo caso nos últimos dias. A Polícia suspeita de mais um crime cujas causas podem estar interligadas com rixas entre facções criminosas em Mato Grosso.

O presidiário Eulle Gonçalves da Silva, de 18 anos, preso em um assalto a mão armada a um vendedor de lingerie no bairro Osmar Cabral a menos de um mês, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 2, por enforcamento. Os próprios agentes penitenciários de Mato Grosso suspeitam em uma briga com outros presos.

O corpo de Eulle foi enforcado com um lençol no banheiro da cela onde estava preso no Raio-1. O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, o morte pode ter sido uma simulação de suicídio.

A vítima, segundo informações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que foram ao local fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), Eulle completou 18 anos há três meses.

A Polícia agora quebra a cabeça para tentar confirmar, ou não, se o preso foi assassinado. Qual as causas e os motivos da morte de Eulle e se realmente está acontecendo uma onde mortes devido a rixas entre facções criminosas, principalmente dentro da PCE.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte