Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quarta 18 de outubro 2017
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Conseg

Membros prometem acionar judicialmente ex-presidente do Conseg em Peixoto

Membros Conselho Municipal de Segurança Pública de Peixoto de Azevedo (Conseg) devem acionar via justiça ex-presidente, Fátima Guerreiro por não entregar documentação do órgão.

"A ex-presidente do Conseg Fátima está se “esquivando“ de entregar a documentação do Conselho Municipal de Segurança Pública a Nova Diretoria eleita na última eleição ocorrida no dia 04 de setembro deste Ano". Os novos membros já tentaram por três vezes via notificação buscar informações sobre os bens, livro ata e balancetes financeiros da gestão da ex-gestora. A atitude da senhora Fátima demostra a força individualista e descompromissada com a sociedade do município de Peixoto" disse Ediney Menezes membro do conselho fiscal.

O projeto de segurança visa beneficiar as policias Civil, Militar e Agentes Penitenciário, mas devido a falta de informações está prejudicado a atual diretora do Conseg. Os projetos de prevenção primária como o “Luz do Amanhã“ e “Escola Segura“ também sendo prejudicados pela a atitude da ex-presidente. Além disso, também desrespeita o decreto de lei assinado pelo atual secretário estadual de Segurança Pública, que assinou a nomeação da posse dos novos membros empossados na última sexta-feira (06), na câmara municipal de Peixoto

A atitude da ex-presidente também é considerada uma falta de respeito os membros natos do conselho tratando do delegado O douto. Israel Sousa e o comandante da Polícia Militar tenente coronel, Jonas Puziol, devem acionar a promotora Daniele Crema da Rocha para as providências sobre as atitudes da ex-presidente Fátima Guerreiro.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Goleiro de time da Indonésia morre após se chocar com brasileiro

OPINIÃO

As crianças e a Mãe de Jesus
Em 12 de outubro, no Brasil, homenageamos Maria Santíssima, Mãe Universal da Humanidade, e as crianç...
CUT e MST são sindicatos ou facções
Os empregados brasileiro mal celebraram a derrubada da lei do governo federal aonde eram obrigados a...
ver mais

ENTRENENIMENTO

The - Traitor
Novo filme de Marco Bellocchio será rodado no Brasil

TECNOLOGIA

PornHub
Hackers distribuem malware no PornHub

ESTADO

Concurso
Polícia apura supostas falhas em concurso para delegado de MT e manda envelopes com provas para perícia
Pró - Estradas
Sinfra divulga datas das audiências em Alta Floresta, Alto Araguaia e Tangará da Serra