Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 18 de agosto 2017
Midia Kit
Matupá - Menor - Infrator

Menor é apreendido após furtar uma empresa de veículos em Matupá; menor já foi preso cinco vezes em menos de 30 dias

Em menos de trinta (30) dias é a quinta (5ª) vez que o menor é apreendido pela prática de furto em Matupá, ele já praticou furtos de dois caminhões e um veículo Santana entre outros, somente em Matupá.

Um menor foi apreendido na noite desta segunda-feira (31-07), após cometer um furto na madrugada do mesmo dia, na empresa Itália veículos em Matupá.

O menor C.W.P.M de 16 anos, praticou o arrombamento na empresa e através do circuito de vídeo monitoramento, foi possível visualizar que o menor tentou de maneira frustrada o furto de diversos veículos na loja, onde arrombava os veículos e tentava acionar a partida dos veículos "ligação direta", após várias tentativas sem sucesso o menor fugiu levando eletrônicos como notebooks e alguns cheques.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a qual realizou rondas no intuito de localizar o infrator, onde no início da noite obteve êxito em localiza-lo e recuperar os objetos furtados.

O mesmo havia sido apreendido na semana passada em Guarantã do Norte, por participação no arrombamento na empresa Amazônia Máquinas. Por ordem do promotor ele foi internado no Hospital Municipal para tratamento psiquiátrico, porém ele acabou fugindo e em menos de 24h voltou a cometer crime.

Em menos de trinta (30) dias é a quinta (5ª) vez que o menor é apreendido pela prática de furto em Matupá, ele já praticou furtos de dois caminhões e um veículo Santana entre outros, somente em Matupá.

O menor foi encaminhado juntamente com o Conselho Tutelar para a Delegacia de Polícia Civil para que as providencias necessárias sejam tomadas.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Parceria está proporcionando recuperação da estrada E60 na Gleba Iriri/Jarinã

OPINIÃO

Jesus é maior do que pensamos
Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. I...
Mulheres Cidadãs
O futuro do mundo depende essencialmente da atenção e da magnanimidade de suas mulheres. Temos extra...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Filmes
Homem-Formiga e Vespa | Vídeo divertido celebra o começo da produção

TECNOLOGIA

App
Aplicativo Economiza Club ajuda o consumidor a economizar em compras de supermercado e farmácia

ESTADO

Desenvolve - MT
Mutuários têm débitos regularizados com até 90% de desconto na Desenvolve MT
Desenvolve MT
Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11