Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Matupá - Menor - Infrator

Menor é apreendido após furtar uma empresa de veículos em Matupá; menor já foi preso cinco vezes em menos de 30 dias

Em menos de trinta (30) dias é a quinta (5ª) vez que o menor é apreendido pela prática de furto em Matupá, ele já praticou furtos de dois caminhões e um veículo Santana entre outros, somente em Matupá.

Um menor foi apreendido na noite desta segunda-feira (31-07), após cometer um furto na madrugada do mesmo dia, na empresa Itália veículos em Matupá.

O menor C.W.P.M de 16 anos, praticou o arrombamento na empresa e através do circuito de vídeo monitoramento, foi possível visualizar que o menor tentou de maneira frustrada o furto de diversos veículos na loja, onde arrombava os veículos e tentava acionar a partida dos veículos "ligação direta", após várias tentativas sem sucesso o menor fugiu levando eletrônicos como notebooks e alguns cheques.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a qual realizou rondas no intuito de localizar o infrator, onde no início da noite obteve êxito em localiza-lo e recuperar os objetos furtados.

O mesmo havia sido apreendido na semana passada em Guarantã do Norte, por participação no arrombamento na empresa Amazônia Máquinas. Por ordem do promotor ele foi internado no Hospital Municipal para tratamento psiquiátrico, porém ele acabou fugindo e em menos de 24h voltou a cometer crime.

Em menos de trinta (30) dias é a quinta (5ª) vez que o menor é apreendido pela prática de furto em Matupá, ele já praticou furtos de dois caminhões e um veículo Santana entre outros, somente em Matupá.

O menor foi encaminhado juntamente com o Conselho Tutelar para a Delegacia de Polícia Civil para que as providencias necessárias sejam tomadas.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte