Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quinta 25 de maio 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Cidades - Sexo - Oral

Mulher flagra marido abusando de sobrinha de 10 anos

A tia da menina chamou a polícia, que quando chegou, impediu que o criminoso se enforcasse. Ele foi detido.

A Polícia Militar impediu o suicídio e prendeu o estuprador.

A Polícia Militar prendeu Leonardo Marino de Oliveira, 32, pelo crime de estupro de vulnerável em Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi flagrado pela esposa fazendo sexo oral em uma menina de 10 anos. O criminoso tentou suicídio após o fato.

O crime aconteceu na noite de sábado (15), quando a garota pediu para ir até a casa da tia tomar banho. Ela foi seguida pelo estuprador quando saiu do banheiro até o quarto. Assim que a viu nua e começou o ato, que foi flagrado pela tia da garota.

A tia mandou a menina ir até a casa do avô, que acionou a Polícia Militar. O homem amarrou uma corda na árvore do quintal e tentou se enforcar no momento da chegada da polícia. Conforme os agentes, ele ainda estava com uma faca nas mãos.

O criminoso ficou um sinal da corda no pescoço. Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, não houve conjunção carnal, mas a ação é considerada como estupro de vulnerável, crime pelo qual Leonardo deve responder.

Estupro

Algumas horas depois, na madrugada de domingo, uma mulher de 25 anos foi estuprada dentro de sua casa, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

O crime aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do estupro, a vítima estava apenas com seu filho em casa.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Diretor de Hospital Regional de Sorriso/MT chora ao relatar caos no hospital.

OPINIÃO

Não somos robôs
Na noite de 30 de janeiro de 1989, conversava com uma plateia de moços sobre o valor da vida e das...
DURA LEX SED LEX
Dura lex sed lex é uma expressão em latim que traduzida para a língua portuguesa significa "a lei é ...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cannes - 2017
Clint Eastwood critica "era do politicamente correto"

TECNOLOGIA

É - do - Brasil
Estudantes brasileiros são finalistas da maior feira de ciências do mundo

ESTADO

Economia
Mato Grosso será pioneiro em produção de etanol de milho
Operação - Cabrera
PF prende professor de educação física de Jaciara por pornografia infantil