Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quinta 14 de dezembro 2017
Midia Kit
Entretenimento - Netflix

Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

Novo filme do diretor de Ex_Machina: Instinto Artificial tem previsão de lançamento para o dia 22 de fevereiro.

Numa tentativa de diminuir a janela entre lançamento nos cinemas e chegada ao streaming, a Netflix está negociando com a Paramount sobre o longa Aniquilação, próximo filme de Alex Garland (Ex_Machina), que pode ser lançado diretamente na plataforma para público brasileiro. O acordo visa a obtenção da distribuição internacional da ficção científica e seu lançamento no catálogo online 17 dias após sua estreia nos EUA, Canadá e China - únicos mercados onde a estreia nas telonas no dia 23 de fevereiro estaria garantida, segundo o Deadline.

Estrelado por Natalie Portman e Oscar Isaac, o filme narra a história de uma bióloga que parte numa expedição perigosa para a Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Gina Rodriguez, Tessa Thompson, Jennifer Jason Leigh, Tuva Novotny, David Gyasi e Cosmo Jarvis completam o elenco.

A oferta pode ser algo considerável para a Paramount, visto que a produção anterior de Garland, Ex_Machina: Instinto Artificial, arrecadou mais de US$ 25 milhões nos EUA e apenas US$ 11,4 milhões mundo afora. Pensando que a maior parte da bilheteria seria local, o acordo poderia compensar os ganhos mundiais e ainda difundir a obra para um público maior.

A gigante do streaming iniciou um acordo parecido com o reboot de Shaft, que será estrelado por Samuel L. Jackson, Richard Roundtree e Jessie T. Usher. A Netflix pagaria mais da metade do orçamento do filme e, em troca, ficaria responsável pela distribuição internacional da obra e receberia o direito de exibir o longa em sua plataforma duas semanas após a estréia nos Estados Unidos.

Aniquilação tem previsão de ser lançado no Brasil dia 22 de fevereiro, um dia antes do lançamento nos EUA. Estreia nacional que provavelmente será cancelada caso o acordo com a Netflix seja fechado.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte