Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 28 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Guarantã do Norte - Hospital - do - Câncer

Nota de esclarecimento à população de Guarantã do Norte e Região

Queremos afirmar à população de Guarantã do Norte e Região que o Hospital de Câncer de Mato Grosso não pratica sectarismo

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) vem a público manifestar sobre os questionamentos que nos fora apresentado acerca de “boatos” que circulam na região sobre supostos desvios de dinheiro em eventos promovidos em Guarantã do Norte e municípios adjacentes, em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso. E que tais desvios seriam de responsabilidade do Sr. Celso Henrique Batista.

O que, inclusive, teria levado a direção do Hospital de Câncer de Mato Grosso a afastá-lo da representação da instituição na região.

Vamos por parte:

1. O Sr. Celso Henrique ativou-se como parceiro do Hospital de Câncer de Mato Grosso por anos.

2. Sempre encaminhou pacientes ao nosso hospital, onde estes, assim como os demais vindos de regiões diversas do Estado, receberam o mesmo acolhimento.

3. A decisão de afastar-se da condição de parceiro do Hospital na região deu-se por iniciativa do próprio Sr. Celso Henrique quando não aceitou compartilhar com a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte o encaminhamento dos pacientes ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. Portanto, não o afastamos. Ele próprio, assim preferiu.

4. Quanto ao suposto desvio de recursos arrecadados em prol do Hospital, afirmamos categoricamente que desconhecemos tal fato.

Portanto, não vamos incorrer no erro de manifestar sobre fatos que não foram postos à nossa apreciação. 5. Afirmamos a importância das parcerias com todos, indistintamente. Essas parcerias são muito importantes ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. Mas, reiteramos que estas são imprescindíveis ao melhor acolhimento dos pacientes que aqui buscam tratamento. Por último, queremos afirmar à população de Guarantã do Norte e Região que o Hospital de Câncer de Mato Grosso não pratica sectarismo. Nós acolhemos pessoas. Respeitamos nossos parceiros, pois imprescindíveis ao cumprimento da nossa missão maior: CUIDAR DE GENTE E SALVAR VIDAS.
Atenciosamente,

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR