Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Entretenimento - The - Traitor

Novo filme de Marco Bellocchio será rodado no Brasil

Uma coprodução Gullane Filmes

O aclamado cineasta italiano Marco Bellocchio (Belos Sonhos), ganhador dos prêmios da crítica nos festivais de Cannes, Berlim e Veneza, não só voltará ao Brasil como também aproveitará a nova estadia em terras tupiniquins para rodar algumas cenas do seu próximo longa, que terá coprodução da Gullane Filmes (Bingo - O Rei das Manhãs): The Traitor, cinebiografia de Tommaso Buscetta, lendário capo da máfia Cosa Nostra.

Durante o Festival de San Sebástian, na Espanha, o produtor Fabiano Gullane afirmou à Variety que as gravações de The Traitor no Brasil devem durar de duas a três semanas. Majoritariamente, a produção terá lugar na Itália, mas sequências em países como Estados Unidos e Alemanha também devem ser filmadas. E a razão para rodar The Traitor em tantas localidades diferentes é muito simples: Buscetta tornou-se um dos criminosos mais procurados da Itália durante as décadas de 60 e 70 e, para escapar da polícia, que intensificou sua perseguição aos mafiosos, decidiu "viajar" ao redor do mundo, utilizando identidades falsas e aprofundando sua riqueza através de toda sorte de crimes nos locais por onde passou.

Após anos de fugas bem-sucedidas, Buscetta é finalmente preso em 1972, tendo sido capturado em Itapema, município do Estado de Santa Catarina, e posteriormente extraditado. Sentenciado a cumprir 14 anos de prisão, Buscetta sai da cadeia no início da década de 1980 e inicia nova escapada, retornando ao Brasil, onde embarca no crescente e lucrativo negócio do tráfico de drogas. Preso novamente em 1983, Buscetta acaba cedendo à pressão dos promotores de justiça e se torna um informante das autoridades policiais, revelando diversos esquemas e planos da Cosa Nostra.

Assim, ainda que não existam maiores informações sobre a trama da cinebiografia, é possível especular que o novo trabalho de Bellocchio acompanhará os anos de fuga de Buscetta até o momento em que um dos mais infames gângsters da história da Itália, enfim, desiste.

The Traitor ainda não tem previsão de lançamento.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte