Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quinta 14 de dezembro 2017
Midia Kit
Cidades - Cerco - Total

Operação prende quatro e desmonta boca de fumo no Pedregal

A diversidade das embalagens da droga também chamou a atenção da PM

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 3º Batalhão, com auxílio de equipes e do canil do Bope, prenderam no final da tarde desta terça-feira (22.08) quatro homens, e desmontaram uma grande boca de fumo que funcionava na Rua Maranguá, no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Essa ação faz parte da Operação Cerco Total, em curso desde o dia 14, cujas ações estão voltadas à repressão ao tráfico de droga, roubos e homicídios.

No local, havia um rádio HT que copiava a freqüência dessa unidade policial, ou seja, sabia os locais das rondas e outros deslocamentos para atender chamados. E ainda, uma parede com as iniciais ‘CV’, que supostamente faz referência à organização criminosa Comando Vermelho.

A diversidade das embalagens da droga também chamou a atenção da PM. Além das tradicionais trouxinhas e porções, grandes e pequenas, havia centenas de pinos de plástico no modelo de microtubos, com e sem cocaína. Pelo menos 68 cheios, prontos para o comércio, e centenas ainda vazios.

Na “boca” também foram apreendidas mais de 100 porções embaladas de maconha e cocaína, quatro balanças de precisão, munições dos calibres ponto40 e 38, carretéis de linha, R$ 824, além de outros produtos.

O primeiro a ser preso foi Wesley Eduardo dos Santos Nascimento, 23, que estava saindo do local com drogas. Logo depois, ocorreram as prisões de Raphael Wender da Silva Souza, 18, Glebison Bertúlio da Silva, 24, e Cleyton Cezar Rodrigues do Nascimento, 23.

De acordo com levantamento feito pela PM, Wesley Eduardo tem 11 passagens pela polícia por tráfico, roubo e receptação. Um quinto suspeito, A.P.L.S., 21, conseguiu fugir.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte