Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quinta 14 de dezembro 2017
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Legislativo

Paulo Dendena quer conclusão das obras de Poços Artesianos

Vereador apresentou requerimento ao Executivo cobrando agilidade. Em outro requerimento cobrou que coloque em pratica a lei de acessibilidade

Sob a presidência do vereador Paulo Cesar Dendena (PMDB), foi realizada nesta segunda-feira, 23, mais uma sessão ordinária onde foi votado requerimentos, indicações, Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo e ainda Decretos Legislativos que outorga Titulo de Cidadania.

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara, vereador Paulo Cesar Dendena, apresentou requerimentos verbal, onde solicitou providências do Poder Executivo no tocante a conclusão das obras dos Poços Artesianos, cujas obras tiveram inicio em 2014 e até o momento não foram concluídas. Dendena ao usar da tribuna, disse que a empreiteira Geo Oeste vem realizando a obra a paços de tartaruga e com isso milhares de famílias esperam com paciência ver a água jorrar em suas torneiras.

Paulo disse que visitou locais onde estão sendo executadas as obras e observou que em sua maioria as caixas esta fixadas, as bombas e motores colocados, mas falta o principal que é a ligação da rede para que a água chegue até as residências. Paulo apontou que no setor de chácaras produtivas que fica praticamente no perímetro urbano do município, os moradores deixam de produzir por falta da ligação da água. “Neste local o que falta é apenas a colocação do Transformador para rebaixamento da rede e a ligação da rede para distribuição da água”, enfatiza Paulo.

Paulo disse que em requerimento solicitou ao Prefeito Municipal que envie ao legislativo relatório demonstrativo do recurso que foi repassado, e quanto ainda falta repassar para a empresa para que ela conclua a obra.

Lei de Acessibilidade: Outro requerimento apresentado ao Executivo, Paulo Dendena solicita que o setor de fiscalização do departamento de obras coloque em pratica o Código de Postura do Município, e coloque em pratica a aplicação da lei de acessibilidade. Paulo disse que a lei existe mais até agora nada foi feito para que ela fosse usada em beneficio dos portadores de necessidades especiais, principalmente dos deficientes físicos. Paulo salientou que a Avenida Brasil, uma das mais movimentadas da cidade, não se vê uma rampa nas calçadas e nem mesmo nos canteiros central para travessia de um lado para outro da Avenida. Paulo aponta que providencias devem ser tomadas para que quem de direito faça as rampas nas calçadas e nos canteiros.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte