Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sábado 21 de outubro 2017
Midia Kit
Guarantã do Norte - Projeto - Rondon

Pedro Taques estará sábado em Guarantã na abertura do Projeto Rondon na Uniflor

O projeto é uma parceria do Governo de Mato Grosso, Ministério da Defesa do Governo Federal, a prefeitura de Guarantã do Norte

Neste sábado (15-07) será a abertura do Projeto Rondon #OperaçãoCachimbo em Guarantã do Norte a partir das 9h30min na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor), o coordenador de comunicação Tenente Coronel Ar, Fábio Lima confirmou a presença do governador de Mato Grosso, Pedro Taques e do secretário de Ensino, Saúde pessoal e Desportos do Ministério da Defesa, Tenente Coronel Ar, Machado.

O projeto é uma parceria do Governo de Mato Grosso, Ministério da Defesa do Governo Federal, a prefeitura de Guarantã do Norte e as instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação, onde cerca de 200 acadêmicos desembarcam para trazer conhecimento através de oficinas para as comunidades locais de 17 a 29 de julho.

As cidades que receberão o projeto de 17 a 29 de julho são, Carlinda, Itaúba, Guarantã do Norte, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Novo Mundo, Paranaíta e os distritos de Altamira no sudoeste do Pará, Cachoeira da Serra e Castelo de Sonhos.

O Projeto Rondon

O Projeto Rondon, sob coordenação do Ministério da Defesa, é conduzido em estreita parceria com o Ministério da Educação, o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, o Ministério da Saúde, o Ministério do Meio Ambiente, o Ministério da Integração Nacional, o Ministério do Esporte e a Secretaria de Governo da Presidência da República.

É uma ação interministerial do Governo Federal realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, visa a somar esforços com as lideranças comunitárias.

Em entrevista nesta quarta-feira (12-07), no Sedna Hotel em Guarantã do Norte, o coordenador do Projeto Rondon do Ministério da Defesa, Tenente Coronel do Exército, Camillo cumprimentou as cidades participantes e falou das ações da #OperaçãoCachimbo no Mato Grosso e Pará.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Goleiro de time da Indonésia morre após se chocar com brasileiro

OPINIÃO

As crianças e a Mãe de Jesus
Em 12 de outubro, no Brasil, homenageamos Maria Santíssima, Mãe Universal da Humanidade, e as crianç...
CUT e MST são sindicatos ou facções
Os empregados brasileiro mal celebraram a derrubada da lei do governo federal aonde eram obrigados a...
ver mais

ENTRENENIMENTO

The - Traitor
Novo filme de Marco Bellocchio será rodado no Brasil

TECNOLOGIA

PornHub
Hackers distribuem malware no PornHub

ESTADO

Concurso
Polícia apura supostas falhas em concurso para delegado de MT e manda envelopes com provas para perícia
Pró - Estradas
Sinfra divulga datas das audiências em Alta Floresta, Alto Araguaia e Tangará da Serra