Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Guarantã do Norte - Projeto - Rondon

Pedro Taques estará sábado em Guarantã na abertura do Projeto Rondon na Uniflor

O projeto é uma parceria do Governo de Mato Grosso, Ministério da Defesa do Governo Federal, a prefeitura de Guarantã do Norte

Neste sábado (15-07) será a abertura do Projeto Rondon #OperaçãoCachimbo em Guarantã do Norte a partir das 9h30min na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor), o coordenador de comunicação Tenente Coronel Ar, Fábio Lima confirmou a presença do governador de Mato Grosso, Pedro Taques e do secretário de Ensino, Saúde pessoal e Desportos do Ministério da Defesa, Tenente Coronel Ar, Machado.

O projeto é uma parceria do Governo de Mato Grosso, Ministério da Defesa do Governo Federal, a prefeitura de Guarantã do Norte e as instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação, onde cerca de 200 acadêmicos desembarcam para trazer conhecimento através de oficinas para as comunidades locais de 17 a 29 de julho.

As cidades que receberão o projeto de 17 a 29 de julho são, Carlinda, Itaúba, Guarantã do Norte, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Novo Mundo, Paranaíta e os distritos de Altamira no sudoeste do Pará, Cachoeira da Serra e Castelo de Sonhos.

O Projeto Rondon

O Projeto Rondon, sob coordenação do Ministério da Defesa, é conduzido em estreita parceria com o Ministério da Educação, o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, o Ministério da Saúde, o Ministério do Meio Ambiente, o Ministério da Integração Nacional, o Ministério do Esporte e a Secretaria de Governo da Presidência da República.

É uma ação interministerial do Governo Federal realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, visa a somar esforços com as lideranças comunitárias.

Em entrevista nesta quarta-feira (12-07), no Sedna Hotel em Guarantã do Norte, o coordenador do Projeto Rondon do Ministério da Defesa, Tenente Coronel do Exército, Camillo cumprimentou as cidades participantes e falou das ações da #OperaçãoCachimbo no Mato Grosso e Pará.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte