Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 15 de dezembro 2017
Midia Kit
Tecnologia - Conta - Digital

PJBank chega ao mercado para ser primeira conta digital com foco em pequenas e médias empresas

Fintech será lançada em 10 de agosto e oferecerá serviços financeiros para os empreendedores em uma plataforma digital que se integra ao software de gestão

Com intuito de ser a primeira conta digital brasileira focada em pequenas e médias empresas, chega ao mercado no dia 10 de agosto o PJBank (www.pjbank.com.br). A fintech disponibilizará serviços financeiros digitais com a proposta de oferecer agilidade e simplicidade nos processos do dia a dia por meio da integração da conta digital ao software de gestão. Com lançamento oficial marcado para o evento Superlógica Xperience, o PJBank já está disponível para beta testers. Os interessados podem se inscrever no site do serviço.

O PJBank tem entre seus sócios os controladores da Superlógica, uma das líderes nacionais em software de gestão com mais de 4.000 pequenas e médias empresas clientes, e da Brasil Pré-Pagos, uma das maiores emissoras de cartões pré-pagos do mundo.

De acordo com Carlos Cêra, sócio e CEO do PJBank, os setores bancário e financeiro vêm passando por uma revolução com a chegada das fintechs, mas ainda são poucos os serviços financeiros focados em ajudar as pequenas e médias empresas em seus desafios diários.

Cêra ressalta que a conta digital terá na simplificação do processo de recebimento e na integração com os principais softwares de gestão disponíveis no mercado dois de seus diferenciais. A meta da empresa é atingir a marca de 15 mil clientes ativos no primeiro ano.

“Ter eficiência no recebimento é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. O PJBank permitirá que a pequena empresa emita boletos que serão cobrados apenas na liquidação ou ofereça a possibilidade de pagamento no cartão de crédito”, afirma.

“Além disso, toda a movimentação realizada na conta digital será automaticamente registrada no software de gestão. Essa integração elimina a conciliação bancária, que normalmente é um processo complicado para qualquer empresa”, completa.

Como funciona
O PJBank oferecerá aos clientes uma conta digital, com a qual a empresa poderá receber de seus clientes por meio de boleto e cartão, de forma simples e com tarifas menores que as praticadas pelo mercado. O cliente poderá pagar contas e funcionários, realizar saques, transferência e também contará com um cartão de crédito para fazer compras. Acessará todas as informações e fará suas movimentações por meio do aplicativo PJBank.

Outros benefícios do PJBank são proteção contra fraude, processos automatizados de remessa e retorno e número ilimitado de cartões corporativos para os funcionários.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte