Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quarta 23 de maio 2018
Midia Kit
Cidades - Cuiabá

Polícia 'caça' homem que estuprou mulher doente mental de 29 anos

As cenas de violência sexuais contra a mulher que sofre de problemas mentais e sua saúde é mantida através de medicamentos controlados, começou neste dia set e maio, quando o irmão que cuida dela, precisou se ausentar devido um acidente que sofreu.

As Polícias Civil e Militar estão “caçando” um homem conhecido até o momento apenas como Adailton. Ele é acusado de estuprar uma mulher de 29 anos, que sofre de problemas psicológicos. Uma das vezes a vítima ainda levou um tapa no rosto.

As cenas de violência sexuais contra a mulher que sofre de problemas mentais e sua saúde é mantida através de medicamentos controlados, começou neste dia set e maio, quando o irmão que cuida dela, precisou se ausentar devido um acidente que sofreu.

O acusado é dono de uma chácara, vizinha a chácara da família da vítima, na Estrada Vicinal 10, na comunidade de Novo Aricá, na zona rural de Cuiabá. O acusado, já “batizado” como “monstro”, está foragido.

O irmão da vítima acionou a Polícia Militar (PM), depois de ouvir gritos dela. Ele conta dormia quando o suspeito bateu na janela da chácara, chamou pela vítima e quando ela abriu a porta, foi agredida com um tapa no rosto e levada para a propriedade ao lado.

O irmão conta que acordou com os gritos da irmã que estava sendo violentada. Policiais Militares realizaram rondas na região, mas não localizaram o suspeito, conhecido por "Adailton".

Vítima e irmão compareceram à Central de Flagrantes no bairro Planalto, em Cuiabá, onde oficializaram um Boletim de Ocorrência (BO) de crime de estupro de vulnerável, pois a vítima apesar da idade de 29 anos, sofre de doença mental.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher, em Cuiabá, que já abriu inquérito e pode representar nas próximas horas pela prisão preventiva do acusado, que sumiu de sua propriedade e até o momento não foi localizado.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte