Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, terça 27 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Cidades - Cuiabá

Polícia 'caça' homem que estuprou mulher doente mental de 29 anos

As cenas de violência sexuais contra a mulher que sofre de problemas mentais e sua saúde é mantida através de medicamentos controlados, começou neste dia set e maio, quando o irmão que cuida dela, precisou se ausentar devido um acidente que sofreu.

As Polícias Civil e Militar estão “caçando” um homem conhecido até o momento apenas como Adailton. Ele é acusado de estuprar uma mulher de 29 anos, que sofre de problemas psicológicos. Uma das vezes a vítima ainda levou um tapa no rosto.

As cenas de violência sexuais contra a mulher que sofre de problemas mentais e sua saúde é mantida através de medicamentos controlados, começou neste dia set e maio, quando o irmão que cuida dela, precisou se ausentar devido um acidente que sofreu.

O acusado é dono de uma chácara, vizinha a chácara da família da vítima, na Estrada Vicinal 10, na comunidade de Novo Aricá, na zona rural de Cuiabá. O acusado, já “batizado” como “monstro”, está foragido.

O irmão da vítima acionou a Polícia Militar (PM), depois de ouvir gritos dela. Ele conta dormia quando o suspeito bateu na janela da chácara, chamou pela vítima e quando ela abriu a porta, foi agredida com um tapa no rosto e levada para a propriedade ao lado.

O irmão conta que acordou com os gritos da irmã que estava sendo violentada. Policiais Militares realizaram rondas na região, mas não localizaram o suspeito, conhecido por "Adailton".

Vítima e irmão compareceram à Central de Flagrantes no bairro Planalto, em Cuiabá, onde oficializaram um Boletim de Ocorrência (BO) de crime de estupro de vulnerável, pois a vítima apesar da idade de 29 anos, sofre de doença mental.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher, em Cuiabá, que já abriu inquérito e pode representar nas próximas horas pela prisão preventiva do acusado, que sumiu de sua propriedade e até o momento não foi localizado.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR