Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 29 de março 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Guarantã do Norte - Turismo

Prefeitura de Guarantã reativa o Conselho Municipal de Turismo

Na ocasião foi realizada a reformulação e escolha da nova diretoria do CMTUR, Maicon Souza ficou como presidente.

Com apoio do Prefeito Érico Stevan a secretária municipal de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo, Valéria Oliveira e sua equipe promoveram uma reunião com o Conselho Municipal de Turismo (CMTUR) na tarde desta quinta-feira (09-03) com o objetivo de reativar e dar continuações a importantes ações para fomentar e fortalecer o turismo local.

Na ocasião foi realizada a reformulação e escolha da nova diretoria do CMTUR, Maicon Souza ficou como presidente.

A atuação do CMTUR é importante para sociedade civil e administração pública na obtenção de recursos junto ao governo do Estado e Governo Federal, na reunião foram abordados assuntos como a construção do lago com emenda do Deputado Federal Carlos Bezerra.

“O lago é importante para fomentar o desenvolvimento do turismo de Guarantã do Norte, abordamos também o Sistema de Cadastro de Pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo, o CADASTUR, pois esse cadastro de suma para empresas e o poder público, para termos prestadores de serviços e consequentemente teremos público para consumir nosso potencial turístico”, disse Valéria.

Os cadastrados no Cadastur tem acesso facilitado em financiamentos nos bancos, visibilidade no site do Ministério do Turismo entre outras vantagens.

O CMTUR estará atendendo os interessados em saber mais sobre o assunto na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Término das obras de asfalto da MT-322 é confirmada pelo Governo do Estado após cobrança do Prefeito de Peixoto de Azevedo.

OPINIÃO

Reflexão de Boa Vontade
Minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, a bandeira que nos inspira é pregar a Palav...
Dois anos de caos
Já não é de hoje que venho cumprindo meu papel de fiscalizador do governo. Sim, sou deputado estadua...
ver mais

ENTRENENIMENTO

App - Grátis
Google Play Store agora tem um 'app grátis da semana'; aproveite já

TECNOLOGIA

WhatsApp
WhatsApp colocará limite de 2 minutos para você apagar mensagem enviada

ESTADO

Infraestrutura
Estado libera R$ 1,2 milhão para obras de infraestrutura
VLT
Temer sinaliza apoio e MT pode receber R$ 600 milhões para retomada das obras