Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, terça 27 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Peixoto de Azevedo - Água - e - Esgoto

Programa Afluentes reúne representantes da comunidade em Peixoto de Azevedo

Marcaram presença no encontro líderes comunitários dos bairros Mão de Deus, Santa Izabel, Nova Esperança, Bela Vista e Centro Antigo.

Líderes comunitários participaram de mais um encontro do Programa Afluentes, promovido pela Águas de Peixoto de Azevedo nesta última semana. O encontro, realizado, na sede da concessionária, tem a meta de apresentar o andamento dos serviços de água e esgoto no município, os investimentos realizados para a melhoria nos sistemas, além de conhecer as necessidades de cada bairro.

A reunião foi conduzida pelo gestor da Águas de Peixoto de Azevedo, Lineu Machado, que aproveitou a oportunidade para ouvir as demandas e sugestões dos representantes de bairros. Ele ainda tirou dúvidas sobre a ampliação da rede de esgoto, importância da conexão ao serviço, bairros que serão contemplados, tarifas cobradas, consumo consciente de água, uso correto dos hidrômetros e os perigos da utilização de fontes alternativas, como poços domiciliares.

“A meta destes encontros periódicos é fortalecer o relacionamento com os líderes comunitários, ouvir as solicitações dos moradores e buscar soluções que visam beneficiar a população. Por isso, a parceria com os representantes de bairro é fundamental para a contínua melhoria dos serviços prestados e garantir ainda mais a saúde e bem-estar dos nossos usuários”, ressalta.

Para o presidente da Associação de Bairros de Peixoto de Azevedo (UAMPAZ), Francisco Chagas, a participação dos líderes comunitários nas reuniões possibilita uma melhor compreensão sobre os serviços disponíveis. “Devemos aproveitar essa oportunidade para conhecer de perto as ações realizadas pela Águas de Peixoto, os investimentos e os projetos socioambientais implantados na cidade”, destacou.

Marcaram presença no encontro líderes comunitários dos bairros Mão de Deus, Santa Izabel, Nova Esperança, Bela Vista e Centro Antigo.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Peixoto de Azevedo, acesse www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br ou ligue (66) 3575-1000.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR