Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 18 de agosto 2017
Midia Kit
Esporte - PSG

PSG anuncia chegada de Neymar

Neymar é oficializado como reforço do Paris Saint-Germain

Neymar é finalmente jogador do Paris Saint-Germain. O acerto do craque brasileiro com a equipe francesa foi oficializado agora pouco através de comunicado oficial e das redes sociais, em uma transação que deverá ser recorde no futebol mundial: 222 milhões de euros (aproximadamente 820 milhões de reais).

Na manhã destaquinta-feira, Neymar já havia rescindido o contrato com o Barcelona para fechar os últimos detalhes com o PSG. Ele já havia deixado de treinar com os catalães e, inclusive, se despediu dos agora ex-companheiros de equipe.

A transação foi confirmada depois de um certo imbróglio. Anteriormente do contato direto, o clube francês havia tentado enviar o cheque para a Liga Espanhol, porém a instituição recusou o documento por entender que o valor extrapolava o fair-play financeiro pedido pela Uefa. A diretoria parisiense, no entanto, conseguiu acertar os detalhes com o Barça e transferiu os valores da multa rescisória

Agora no Paris Saint-Germain, longe do amigo Messi, Neymar terá a chance de ser o grande protagonista do time. Além disso, encontra grandes companheiros de Seleção Brasileira, como os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, além do lateral Daniel Alves e estará também ao lado de um amigo pessoal, o atacante Lucas Moura.

Por fim, Neymar teria, segundo informações vindas da Europa, um salário de 30 milhões de euros (aproximadamente 111 milhões de reais) livres de impostos por temporada, além de ganhos com patrocínios em torno de 60 milhões de euros (aproximadamente 222 milhões de reais).

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Parceria está proporcionando recuperação da estrada E60 na Gleba Iriri/Jarinã

OPINIÃO

Jesus é maior do que pensamos
Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. I...
Mulheres Cidadãs
O futuro do mundo depende essencialmente da atenção e da magnanimidade de suas mulheres. Temos extra...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Filmes
Homem-Formiga e Vespa | Vídeo divertido celebra o começo da produção

TECNOLOGIA

App
Aplicativo Economiza Club ajuda o consumidor a economizar em compras de supermercado e farmácia

ESTADO

Desenvolve - MT
Mutuários têm débitos regularizados com até 90% de desconto na Desenvolve MT
Desenvolve MT
Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11