Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quinta 14 de dezembro 2017
Midia Kit
Polícia - Noite - de - Terror

Quatro pessoas, entre elas um deficiente foram executadas por matadores conhecidos como "motoqueiros fantasmas"

Os quatro assassinatos aconteceram na noite desta terça-feira em diferentes pontos da cidade de Juscimeira, cuja população está assustada com a violência

“MOTOQUEIROS FANTASMAS” – Uma cidade abalada e ainda chocada pela ação de dois criminosos já conhecidos na região sul do Estado como “motoqueiros fantasmas”. A Polícia suspeita que as quatro execuções registradas na cidade de Juscimeira (Sul, a 180 quilômetros de Cuiabá) tenham sido praticados por dois matadores. Em 12 de novembro deste ano, quatro pessoas foram executadas e outras seis feridas à bala na cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá). A Polícia não descarta a hipótese que essas mortes tenham ligações com os mesmos assassinos. de Juscimeira

Os quatro assassinatos, segundo a Polícia Militar (PM) de Juscimeira, aconteceram na noite desta terça-feira, 28, em locais diferentes da cidade.

A Polícia já sabe, no entanto, que todos os crimes foram cometidos por um homem de moto. As quatro vítimas ainda não foram identificadas pela Polícia até o momento.

Dois homens foram executados com vários tiros no pátio de um posto de combustíveis. A terceira vítima foi morta na garagem de uma casa, ao lado de um carro.

A quarta vítima, segundo as primeiras investigações da Polícia, pode ter sido morta por engano, pois trata-se de uma pessoa com problemas mentais.

Os motivos de tanta violência que causou uma comoção sem dimensões na cidade de Juscimeira ainda estão sendo levantados por investigações realizadas pela Polícia Civil (PC) local.

(Mais informações em instantes sobre esse mesmo assunto)

MORTES SEMELHANTES

CHACINA - Em Rondonópolis aconteceu um caso semelhante e ainda mais violento do que o registrado pela Polícia nesta noite em Juscimeira, cidades próximas. Quatro pessoas foram executadas e outras seis sofreram ferimentos graves ao serem baleadas. Tudo numa mesma noite.

Dois jovens, ambos de 18 anos, um menor de 16 e um adolescente de 14 foram mortos na noite deste domingo (12/11) por disparos de arma de fogo em Rondonópolis Foram quatro homicídios e seis tentativas de homicídio, ambas realizadas por uma dupla em uma motocicleta Twister de cor vermelha, armada por uma pistola calibre Ponto-40 (.40). A Polícia trabalha com a hipótese de que todos os crimes foram praticados pelos mesmos assassinos, já conhecidos como “motoqueiros fantasmas”

Os menores chegaram a ser socorridos até o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos. As outras vítimas seguem no Hospital, com cuidados médicos.

Os crimes iniciaram em uma trajetória partindo do primeiro disparo vindo a matar um dos adolescentes e ferindo uma segunda vítima, no bairro Edelmina Querubim. Em seguida a mesma motocicleta partiu em direção ao bairro Padre Lothar onde outro menor foi morto e outra vítima ficou ferida, deixando diversas cápsulas de munições .40 no chão.

A 3ª vítima foi morreu em cima da ponte da Vila Sumaré que da entrada ao bairro da Vila Mineira, onde segundo informações a vítima ainda correu cerca de 50 metros após ser baleado, mas não resistiu.

Já a 4ª vítima foi surpreendida quando andava na rua 4 do Bairro Parque São Jorge, onde morreu após levar vários disparos na região da cabeça, juntamente com a vítima foram encontrados porções de substância análoga à maconha.

Segundo o perito, em todos os casos de homicídios e tentativas foram usados o mesma maneira, e juntamente com uma única pistola calibre la .40 CBC original.

Em outra situação semelhante, dois homens em uma motocicleta dispararam contra um homem de 28 anos, e seu filho de 2 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de assassinato ocorreu às 20h no bairro Mathias Neves. A vítima disse aos policiais que chegava em casa, de carro, quando foi abordado pelos dois homens na motocicleta, que fizeram vários disparos. O filho da vítima foi baleado na perna.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte