Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 25 de junho 2018
Midia Kit
Cidades - Cáceres

Quatro são presos em flagrante por roubo de veículos em Cáceres

Na manhã desta quinta-feira (07.12), em uma ação rápida que mobilizou equipes do 6º Batalhão e Força Tática da Polícia Militar de Cáceres, quatro suspeitos acabaram presos pelo roubo de um veículo e tentativa de um segundo assalto.

Fábio da Costa Mendes, 28, Jeferson Roseno de Oliveira, 31, Janderson da Silva Carvalho, 27, e Darlan de Souza, 28, são apontados como autores do roubo do veículo Fiat Toro, cor branca, ocorrido minutos antes no bairro DNER, próximo a um supermercado.

A vítima, uma mulher, aguardava dentro do Fiat Toro a chegada da mãe quando os homens a renderam. Colocada no banco traseiro, ela diz que num momento de descuido dos suspeitos, mesmo correndo risco de morrer, se jogou para fora do carro e conseguiu se libertar.

Logo depois os acusados caíram com o carro em um córrego. Fugindo a pé, tomando rumos distintos, se espalharam por outras vias. Janderson e Fábio foram os primeiros a ser presos. Jeferson e Darlan ainda invadiram uma casa e tentaram roubar outro carro, um Prisma. A chave desse carro estava com Jeferson. Ele acabou baleado na perna no momento que recebeu voz de prisão e levou a mão na cintura como se fosse pegar arma.

Logo depois ocorreu a captura de Darlan por equipe da Força Tática. A PM levantou que há uma semana ele havia deixado o presídio onde cumpria pena por outros crimes. O Fiat Toro e os quatro suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia de Cáceres.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte