Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 29 de março 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Polícia - Várzea - Grande

Rotam prende cabo da Polícia Militar com mais de 18 quilos de pasta base

Depois de encontrada a droga, o suspeito identificou-se como sendo um cabo da Polícia Militar.

Um cabo da Polícia Militar foi preso na noite do última sábado pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. De acordo com as informações, Erlan Assunção Ferreira, 45 anos, estava com mais de 18 quilos de substância análoga a pasta base. Ele foi preso em flagrante.

Segundo as informações, o veículo Fiesta, de cor prata, foi abordado pela Rotam nas imediações do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Durante as buscas no carro, foram encontrados 18,5 quilos de substância análoga a pasta base escondida em um fundo falso no banco traseiro e em um compartimento do painel.

Depois de encontrada a droga, o suspeito identificou-se como sendo um cabo da Polícia Militar. Ainda alegou que trabalha no núcleo de Curvelândia, no interior do Estado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Vale lembrar que o Trevo do Lagarto dá acesso a rodovia que liga Várzea Grande a Cáceres, que é uma das rotas preferidas dos traficantes de drogas.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Término das obras de asfalto da MT-322 é confirmada pelo Governo do Estado após cobrança do Prefeito de Peixoto de Azevedo.

OPINIÃO

Reflexão de Boa Vontade
Minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, a bandeira que nos inspira é pregar a Palav...
Dois anos de caos
Já não é de hoje que venho cumprindo meu papel de fiscalizador do governo. Sim, sou deputado estadua...
ver mais

ENTRENENIMENTO

App - Grátis
Google Play Store agora tem um 'app grátis da semana'; aproveite já

TECNOLOGIA

WhatsApp
WhatsApp colocará limite de 2 minutos para você apagar mensagem enviada

ESTADO

Infraestrutura
Estado libera R$ 1,2 milhão para obras de infraestrutura
VLT
Temer sinaliza apoio e MT pode receber R$ 600 milhões para retomada das obras