Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, segunda 23 de janeiro 2017
Midia Kit
Geral - Desserviço

Samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense desrespeita a agricultura brasileira

Tal menção revela total desconhecimento da legislação em vigor, das práticas agrícolas e do papel relevante do agronegócio na economia nacional.

Em referência à menção pública da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense por meio de seu samba-enredo com o tema "Xingu, o clamor que vem da floresta", a ABIMAQ considera ser um desserviço a nação atribuir ao agronegócio a responsabilidade pelo desmatamento e agressão à fauna e flora.

De acordo com o presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas (CSMIA), Pedro Estevão Bastos, tal menção revela total desconhecimento da legislação em vigor, das práticas agrícolas e do papel relevante do agronegócio na economia nacional.

"Essa citação é desrespeitosa com os agricultores que trabalham para alimentar o Brasil e as centenas de países que exportamos nossos excedentes agrícolas", acrescenta o presidente executivo da ABIMAQ, José Velloso.

O presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ, João Carlos Marchesan, destaca que a agricultura é um dos setores que mais gera emprego e riqueza para o país.

Atenção! O site "Realidade Mato Grosso" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Vereador Paulistinha de Peixoto de Azevedo vai a capital cobrar do governo e deputados investimentos no Hospital Regional

OPINIÃO

Você tem tempo para que?
Ultimamente, vivemos em uma correria danada, quase sem tempo para mais nada. A procura desenfreada p...
A condução do pensamento: asas ou algemas?
A tradição popular ensina que “pensamento é força”. Logo, caros amigos que me leem com atenção: ment...
ver mais

ENTRENENIMENTO

The - Voice - Kids
Meninas de Sorriso e Araputanga fazem bonito no The Voice Kids