Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, terça 16 de janeiro 2018
Midia Kit
Cidades - Alta - Floresta

Secretaria de Infraestrutura constrói e recupera pontes no Setor Norte

Acompanhando de perto as ações, o secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida vistoriou as duas obras e destacou a importância do serviço para atender o setor produtivo

A Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta construiu no começo deste mês uma ponte de aproximadamente 10 metros de comprimento na Vicinal do Campana. A equipe de pontes da Sinfra também reforçou a cabeceira de outra ponte de aproximadamente 15 metros localizada na Vicinal Segunda Norte. Ambas as pontes estão localizadas no Setor Norte.

Além de reestabelecer o tráfego de veículos na Vicinal do Campana, a Prefeitura de Alta Floresta garantiu, com estas duas obras, condições de trafegabilidade nas duas estradas vicinais para o transporte da produção agropecuária daquela região.

Acompanhando de perto as ações, o secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida vistoriou as duas obras e destacou a importância do serviço para atender o setor produtivo. “A determinação do prefeito Asiel Bezerra é para darmos condições de trafegabilidade, portanto, estamos empenhados nesta missão com o propósito de garantir o direito a acessibilidade e o transporte da produção agropecuária do nosso município”, ressaltou.

Para o vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti”, que acompanhou o Secretário de Infraestrutura nas inspeções, as melhorias realizadas nestas duas pontes beneficiam o setor produtivo. Ele destacou o esforço do Governo Municipal. “A Secretaria de Infraestrutura não tem medido esforços para atender o produtor rural e na medida do possível tem recuperado todos os pontos críticos do município. Parabéns ao secretário e aos funcionários da secretaria de obras”, elogiou.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte