Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, terça 27 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Cidades - Alta - Floresta

Secretaria de Infraestrutura constrói e recupera pontes no Setor Norte

Acompanhando de perto as ações, o secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida vistoriou as duas obras e destacou a importância do serviço para atender o setor produtivo

A Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta construiu no começo deste mês uma ponte de aproximadamente 10 metros de comprimento na Vicinal do Campana. A equipe de pontes da Sinfra também reforçou a cabeceira de outra ponte de aproximadamente 15 metros localizada na Vicinal Segunda Norte. Ambas as pontes estão localizadas no Setor Norte.

Além de reestabelecer o tráfego de veículos na Vicinal do Campana, a Prefeitura de Alta Floresta garantiu, com estas duas obras, condições de trafegabilidade nas duas estradas vicinais para o transporte da produção agropecuária daquela região.

Acompanhando de perto as ações, o secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida vistoriou as duas obras e destacou a importância do serviço para atender o setor produtivo. “A determinação do prefeito Asiel Bezerra é para darmos condições de trafegabilidade, portanto, estamos empenhados nesta missão com o propósito de garantir o direito a acessibilidade e o transporte da produção agropecuária do nosso município”, ressaltou.

Para o vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti”, que acompanhou o Secretário de Infraestrutura nas inspeções, as melhorias realizadas nestas duas pontes beneficiam o setor produtivo. Ele destacou o esforço do Governo Municipal. “A Secretaria de Infraestrutura não tem medido esforços para atender o produtor rural e na medida do possível tem recuperado todos os pontos críticos do município. Parabéns ao secretário e aos funcionários da secretaria de obras”, elogiou.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR