Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 28 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Peixoto de Azevedo - Rumo - certo

Secretaria de Obras realiza serviços emergênciais em ruas e avenidas de Peixoto de Azevedo

Seguindo determinação do Prefeito Maurício várias equipes da Secretária Municipal de Obras estão realizando serviços emergenciais em ruas e avenida do município.

Uma equipe está realizando tapa buracos nos locais de maior fluxo de veículos nas avenidas asfaltadas, outra equipe está realizando a limpeza dos canteiros da Avenida Brasil e da BR 163, nas ruas não pavimentadas estão sendo realizados trabalhos paliativos nos pontos mais críticos, bueiros estão sendo desobstruído e o Córrego das Lavadeiras também está recebendo uma limpeza através de uma equipe com caminhões e uma PC.

O cronograma de trabalho da secretaria de obras é para que após o período das chuvas todas as ruas não pavimentadas do município sejam reabertas, cascalhadas e patroladas.

Dona Tieta Pereira da Silva, moradora da rua Havaí no Bairro Liberdade relatou que mora no local a cerca de 20 anos e nunca resolveram o problema na rua.

Ainda no Bairro Liberdade, Sr. Francisco morador da rua Chile, falou em entrevista que a situação da rua da sua casa se encontra em estado crítico.

A situação se repete na ruas do Comércio, Governador Valadares e Sete de Setembro, o problema é espalhado por todo município de Peixoto de Azevedo.

O Prefeito Maurício pretende instalar em Peixoto de Azevedo uma usina de asfalto e desta forma baratear o custo da pavimentação asfáltica para o município e assim conseguir sanar de vez esses problemas que afetam toda a população.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR