Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 18 de dezembro 2017
Midia Kit
Cidades - Confresa

Secretário de Saúde da Bahia é preso por tráfico de anabolizante em Mato Grosso

Os dois integravam a lista de pessoas investigadas, desde janeiro, por envolvimento em crimes tráfico de drogas

Deflagrada na terça-feira (11.07), a segunda fase da operação "Bad Boys" executou a prisão de dois suspeitos com mandando de prisão temporária em aberto. O médico e secretário municipal de saúde do município de Luiz Eduardo Magalhães, no Estado Bahia, F.P.G e seu primo, o comerciante V.G.M, tiveram as prisões cumpridas nas investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Confresa (1.160 km Nordesde da Capital).

Os dois integravam a lista de pessoas investigadas, desde janeiro, por envolvimento em crimes tráfico de drogas, venda ilegal de produtos anabolizantes, armas e munições.

A prisão do comerciante V.G.M foi realizada em Confresa. O secretário F.P.G foi localizado em Senhor do Bonfim, na Bahia. Em posse dos suspeitos, foram apreendidos uma balança digital, cadernos de anotações de valores, 60 comprimidos de origem duvidosa, pinos de cocaína e 20 munições calibre 380.

O delegado regional, Marcos Leão explica que esta etapa é continuidade das ações que integrou as forças das Polícias Civil e Militar para o enfrentamento a esta modalidade de crime na região e que as atividades devem continuar.

“Vamos dar continuidade a esses trabalhos por aqui, a fim de executar a prisão dos suspeitos ainda foragidos”, declarou Leão.

Bad Boys I

No último dia 6, a primeira fase deflagrada no município executou a prisão de 9 pessoas com mandados de prisão expedidos, das quais 5 também foram autuadas em flagrante.

Em 12 horas de operação foram apreendidos 1,5 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, R$ 5 mil em dinheiro, três munições de calibre 38, várias ampolas de anabolizantes, folhas de cheques e aparelhos celulares.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte