Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 18 de agosto 2017
Midia Kit
Cidades - Confresa

Secretário de Saúde da Bahia é preso por tráfico de anabolizante em Mato Grosso

Os dois integravam a lista de pessoas investigadas, desde janeiro, por envolvimento em crimes tráfico de drogas

Deflagrada na terça-feira (11.07), a segunda fase da operação "Bad Boys" executou a prisão de dois suspeitos com mandando de prisão temporária em aberto. O médico e secretário municipal de saúde do município de Luiz Eduardo Magalhães, no Estado Bahia, F.P.G e seu primo, o comerciante V.G.M, tiveram as prisões cumpridas nas investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Confresa (1.160 km Nordesde da Capital).

Os dois integravam a lista de pessoas investigadas, desde janeiro, por envolvimento em crimes tráfico de drogas, venda ilegal de produtos anabolizantes, armas e munições.

A prisão do comerciante V.G.M foi realizada em Confresa. O secretário F.P.G foi localizado em Senhor do Bonfim, na Bahia. Em posse dos suspeitos, foram apreendidos uma balança digital, cadernos de anotações de valores, 60 comprimidos de origem duvidosa, pinos de cocaína e 20 munições calibre 380.

O delegado regional, Marcos Leão explica que esta etapa é continuidade das ações que integrou as forças das Polícias Civil e Militar para o enfrentamento a esta modalidade de crime na região e que as atividades devem continuar.

“Vamos dar continuidade a esses trabalhos por aqui, a fim de executar a prisão dos suspeitos ainda foragidos”, declarou Leão.

Bad Boys I

No último dia 6, a primeira fase deflagrada no município executou a prisão de 9 pessoas com mandados de prisão expedidos, das quais 5 também foram autuadas em flagrante.

Em 12 horas de operação foram apreendidos 1,5 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, R$ 5 mil em dinheiro, três munições de calibre 38, várias ampolas de anabolizantes, folhas de cheques e aparelhos celulares.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Parceria está proporcionando recuperação da estrada E60 na Gleba Iriri/Jarinã

OPINIÃO

Jesus é maior do que pensamos
Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. I...
Mulheres Cidadãs
O futuro do mundo depende essencialmente da atenção e da magnanimidade de suas mulheres. Temos extra...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Filmes
Homem-Formiga e Vespa | Vídeo divertido celebra o começo da produção

TECNOLOGIA

App
Aplicativo Economiza Club ajuda o consumidor a economizar em compras de supermercado e farmácia

ESTADO

Desenvolve - MT
Mutuários têm débitos regularizados com até 90% de desconto na Desenvolve MT
Desenvolve MT
Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11