Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 15 de dezembro 2017
Midia Kit
Tecnologia - Spotify

Spotify agora tem 'meia-entrada' no plano Premium para universitários

A novidade foi adicionada só agora para o Brasil e mais 32 países

A vida de muitos universitários que precisam se virar sozinhos ou com pouca verba não é fácil, mas agora é possível até mesmo juntar alguns trocados para ouvir música. O serviço de streaming Spotify acaba de expandir o plano de assinatura para estudantes, garantindo “meia-entrada” — ou seja, 50% de desconto — na mensalidade do plano Premium.

Desse modo, estudantes pagam R$ 8,50 na mensalidade do serviço. A novidade foi adicionada só agora para o Brasil e mais 32 países, mas já funcionava anteriormente em algumas localidades. Só não vale deixar os livros de lado para ficar ouvindo música!

Como garantir o seu
Para garantir o seu desconto, você precisa ser estudante de alguma instituição de ensino superior. O primeiro passo é acessar a página do plano de “meia-entrada” e clicar em “Adquirir o Premium”. Em seguida, basta fazer o cadastro ou apenas confirmar o cadastro, se você já for membro (pode ser assinante ou não). É preciso confirmar seus dados a partir do sistema SheerID, que pede a sua identificação e faculdade.

É possível ativar esse serviço por até três períodos e cada desconto dura 12 meses. As vagas para esse desconto são limitadas, mas o Spotify não especifica quantas assinaturas serão distribuídas. Leia os termos de serviço completos antes de prosseguir.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte