Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quarta 28 de junho 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Tecnologia - Spotify

Spotify agora tem 'meia-entrada' no plano Premium para universitários

A novidade foi adicionada só agora para o Brasil e mais 32 países

A vida de muitos universitários que precisam se virar sozinhos ou com pouca verba não é fácil, mas agora é possível até mesmo juntar alguns trocados para ouvir música. O serviço de streaming Spotify acaba de expandir o plano de assinatura para estudantes, garantindo “meia-entrada” — ou seja, 50% de desconto — na mensalidade do plano Premium.

Desse modo, estudantes pagam R$ 8,50 na mensalidade do serviço. A novidade foi adicionada só agora para o Brasil e mais 32 países, mas já funcionava anteriormente em algumas localidades. Só não vale deixar os livros de lado para ficar ouvindo música!

Como garantir o seu
Para garantir o seu desconto, você precisa ser estudante de alguma instituição de ensino superior. O primeiro passo é acessar a página do plano de “meia-entrada” e clicar em “Adquirir o Premium”. Em seguida, basta fazer o cadastro ou apenas confirmar o cadastro, se você já for membro (pode ser assinante ou não). É preciso confirmar seus dados a partir do sistema SheerID, que pede a sua identificação e faculdade.

É possível ativar esse serviço por até três períodos e cada desconto dura 12 meses. As vagas para esse desconto são limitadas, mas o Spotify não especifica quantas assinaturas serão distribuídas. Leia os termos de serviço completos antes de prosseguir.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

"Centro-Oeste carrega o Brasil nas costas, sem contrapartidas"

OPINIÃO

Vencendo as diferenças
O dia 25 de junho marca a adoção pela ONU (Organização das Nações Unidas) da Declaração e Programa d...
Quem tem ideal não envelhece
Achei, nos meus alfarrábios, texto que publiquei, em 3 de maio de 1987, na Folha de S. Paulo, dedica...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cinema
Diretor de A Múmia afirma: "Fiz o filme para o público, não para os críticos"

TECNOLOGIA

Google - for - Jobs
O sistema de buscas da Google pode ajudar a encontrar seu próximo emprego

ESTADO

Saúde
Governador critica deputados que são contra repasse de R$ 82 milhões para Saúde
Simcar
Produtores de Mato Grosso têm 90 dias para fazer adequações no novo sistema de CAR