Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quarta 23 de maio 2018
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Novo - Cangaço

Suspeito de pertencer quadrilha de assalto a banco é morto em confronto com PM de Goiás

Em realização de um cerco policial, nesta quarta-feira (17), durante tentativa de sua abordagem, o homem conseguiu furar o cerco chegando à cidade de Campinorte-GO.

Mais um suspeito de pertencer a uma quadrilha de assaltantes de banco, que agia na região de Matupá (683 km), foi morto durante novo confronto, desta vez com a Polícia Militar de Goiás. Foi realizada uma operação conjunta entre Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Polícia Militar do Estado de Goiás, Força Tarefa SSP-BA e Polícia Federal.

Em realização de um cerco policial, nesta quarta-feira (17), durante tentativa de sua abordagem, o homem conseguiu furar o cerco chegando à cidade de Campinorte-GO. Fortemente armado, o suspeito identificado por Adriano Gomes Costa, 47 anos, reagiu à abordagem policial, vindo à óbito no enfrentamento. Em seu poder foram apreendidas uma espingarda calibre.12 e uma pistola Glock calibre .9mm com kit rajada.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (13), bandidos entraram em confronto com policiais durante um bloqueio policial, no Distrito de União do Norte. Após o episódio, militares entraram em perseguição, porém só encontraram a caminhonete branca usada pelos criminosos abandonada no mato.

No sábado (14) pela manhã, policiais do Bope encontraram os quatro suspeitos em uma casa de região rural do município de Matupá. Na ação, ocorreu outro confronto que resultou na morte do suspeito Marconi Souza dos Santos, 34 anos.

O bope continuou a busca pelos demais integrantes da quadrilha. No início da noite de sábado, durante uma varredura em outra área rural, mas um confronto ocorreu. O tenente do Bope, Carlos Scheiffer foi atingido com um tiro no abdômen e morreu.

Durante um quarto confronto entre policiais militares e os suspeitos procurados por assalto a banco, na região de Matupá, na tarde desta segunda-feira (15), um bandido foi morto. Os militares cercaram a área de mata onde estavam os criminosos. Na ocasião, visualizaram dois indivíduos, que, em seguida, entram em confronto com a equipe policial. O suspeito morto ainda não foi identificado. O outro fugiu pela mata.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
Como você avalia os prós e contras de suas decisões?
Jordano foi promovido e saiu da tranquilidade do interior, onde morava, e hoje ocupa um super aparta...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte