Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, quinta 25 de maio 2017
Midia Kit, Clique aqui para receber as principais notícias
Peixoto de Azevedo - Novo - Cangaço

Suspeito de pertencer quadrilha de assalto a banco é morto em confronto com PM de Goiás

Em realização de um cerco policial, nesta quarta-feira (17), durante tentativa de sua abordagem, o homem conseguiu furar o cerco chegando à cidade de Campinorte-GO.

Mais um suspeito de pertencer a uma quadrilha de assaltantes de banco, que agia na região de Matupá (683 km), foi morto durante novo confronto, desta vez com a Polícia Militar de Goiás. Foi realizada uma operação conjunta entre Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Polícia Militar do Estado de Goiás, Força Tarefa SSP-BA e Polícia Federal.

Em realização de um cerco policial, nesta quarta-feira (17), durante tentativa de sua abordagem, o homem conseguiu furar o cerco chegando à cidade de Campinorte-GO. Fortemente armado, o suspeito identificado por Adriano Gomes Costa, 47 anos, reagiu à abordagem policial, vindo à óbito no enfrentamento. Em seu poder foram apreendidas uma espingarda calibre.12 e uma pistola Glock calibre .9mm com kit rajada.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (13), bandidos entraram em confronto com policiais durante um bloqueio policial, no Distrito de União do Norte. Após o episódio, militares entraram em perseguição, porém só encontraram a caminhonete branca usada pelos criminosos abandonada no mato.

No sábado (14) pela manhã, policiais do Bope encontraram os quatro suspeitos em uma casa de região rural do município de Matupá. Na ação, ocorreu outro confronto que resultou na morte do suspeito Marconi Souza dos Santos, 34 anos.

O bope continuou a busca pelos demais integrantes da quadrilha. No início da noite de sábado, durante uma varredura em outra área rural, mas um confronto ocorreu. O tenente do Bope, Carlos Scheiffer foi atingido com um tiro no abdômen e morreu.

Durante um quarto confronto entre policiais militares e os suspeitos procurados por assalto a banco, na região de Matupá, na tarde desta segunda-feira (15), um bandido foi morto. Os militares cercaram a área de mata onde estavam os criminosos. Na ocasião, visualizaram dois indivíduos, que, em seguida, entram em confronto com a equipe policial. O suspeito morto ainda não foi identificado. O outro fugiu pela mata.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Diretor de Hospital Regional de Sorriso/MT chora ao relatar caos no hospital.

OPINIÃO

Não somos robôs
Na noite de 30 de janeiro de 1989, conversava com uma plateia de moços sobre o valor da vida e das...
DURA LEX SED LEX
Dura lex sed lex é uma expressão em latim que traduzida para a língua portuguesa significa "a lei é ...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Cannes - 2017
Clint Eastwood critica "era do politicamente correto"

TECNOLOGIA

É - do - Brasil
Estudantes brasileiros são finalistas da maior feira de ciências do mundo

ESTADO

Economia
Mato Grosso será pioneiro em produção de etanol de milho
Operação - Cabrera
PF prende professor de educação física de Jaciara por pornografia infantil