Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, sexta 15 de dezembro 2017
Midia Kit
Guarantã do Norte - Dia - das - Crianças

Uniflor e Prefeitura Municipal promovem festa para comemorar o Dia das Crianças

A festa terá início as 07:30 ás 11:30hrs, e durante a manhã serão realizadas diversas brincadeiras, com pula-pulas e brinquedos infláveis.

A Uniflor em parceria com a Prefeitura de Guarantã do Norte promoverá neste dia 12 de Outubro no salão da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, as festividades em comemoração ao Dia da Criança.

A festa terá início as 07:30 ás 11:30hrs, e durante a manhã serão realizadas diversas brincadeiras, com pula-pulas e brinquedos infláveis. Haverá distribuição de guloseimas variadas e bebidas para as crianças.

"Vai ser um evento muito bonito, estão sendo preparadas diversas atividades recreativas com brinquedos, gincanas, algodão doce e pipoca para que as crianças possam se divertir nesta data tão especial" Comenta Luciana de Fátima Souza, uma das organizadoras do evento.

A Primeira Dama Galyse Anny Fogaça aproveitou o momento para agradecer a todos os colaboradores. "Quero agradecer a todos os patrocinadores, juntamente com a faculdade Uniflor que está nos dando total apoio, as Secretarias que estão colaborando para a realização desta festa, ao Rotary, Casa da Amizade, Igreja Matriz enfim a todos os parceiros e comércio local. Quero aproveitar e convidar a todas as famílias para estarem participando dessa grande festa em comemoração ao Dia das Crianças." Comentou a Primeira Dama.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

José Medeiros discursa sobre a saída de Tiririca da política

OPINIÃO

Crescer exige mudanças
Muitas vezes ouço as pessoas dizerem, eu odeio mudanças. Na verdade as pessoas odeiam que as cois...
Todo grupo é mais forte que o indivíduo.
Não é raro ouvir questionamentos como: Qual a importância de ser representado por um sindicato? ou Q...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Netflix
Netflix pode distribuir internacionalmente ficção científica estrelada por Natalie Portman

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Renegociação - de - Dívida
Governo se reúne com Banco Mundial e tratativas avançam
Benedito - Figueiredo
Secid vai rescindir contrato com empresa responsável por obra em ponte